Soomin estava olhando para Jungkook e sorrindo, ela passava a ponta dos dedos na barriga dele, a pele de Jeon estava arrepiada e os músculos repuxavam a aqueles toques.
Ele respirava fundo sentindo o coração acelerar cada vez mais, a sensação era de uma cosquinha que ao invés de lhe fazer rir, lhe dava calor, parecia que os dedos de Soomin queimavam sob sua pele.
Jeon sentiu Soomin tirar a camiseta dele com um pouco de dificuldade e depois tirar a sua própria camisa sozinha.
- Achei que fosse pedir ajuda. - Jeon brincou.
- Sou uma mulher independente.
- Notei - ele sorriu.
- Tira! - ela apontou para o sutiã.
- Isso é pior que descobrir a senha do cofre do banco!
- Tira!
Jungkook teve muita dificuldade para tirar aquela peça de roupa, aquilo parecia não desencaixar nunca, Soomin teve que ajudá-lo para que a peça saíssem de seu corpo.
- Finalmente!
- Olha, se eu transar com uma mulher de novo, vou fazer ela tirar isso! Treco difícil do caralho!
Soomin riu da cara de bravo dele, Jeon não gostou nem um pouco de não ter conseguido tirar uma simples peça de roupa.
- Vira de costas Kook.
- Porque? Não quer te eu te veja?
- Só vira de costas!
Jeon sentou e ficou de costas para ela, ele não estava entendendo o que ela queria fazer até sentir a ponta das unhas de Soomin descendo e subindo por toda a extensão de suas costas.
Ele involuntariamente gemeu baixinho, a sensação era boa e excitante, sua respiração foi ficando pesada e ele fechou os olhos aproveitando aquele momento, até que sentiu a mão de Soomin descer e parar na barra de sua calça.
- S-Soo o que ta fazendo? - ele abriu os olhos rapidamente.
- Shiu.. confia em mim.
Jungkook sentiu a mão dela entrar por dentro de sua roupa, sentia a mão fria de Soomin mexendo nele, sua respiração foi acelerando, os músculos de seu corpo se contraiam e sua boca abria involuntariamente.
Ele sentia o corpo quente de Soomin em suas costas e a mão dela ganhar certa velocidade, jungkook não sabia se respirava, se fechava a boca, se olhava ou se mantinha os olhos fechados. De repente Soomin parou.
- O q-que foi? - ele a olhou tentando controlar a respiração.
- Fica de pé!
- O que?
- Fica de pé, quero tentar fazer uma coisa.
- Q-Que coisa?
- Kook!
Jungkook se levantou sem entender, Soomin abaixou as calças dele e depois disso ele sentiu seu sangue ferver, parecia não ter controle sob si, a garganta ficou seca, seus olhos se reviravam, fechava e abria a mão.
Ele agarrou os próprios cabelos, pôs a mão na boca, passou a mão no rosto, respirava fundo, parava de respirar, toda aquela sensação era intensa e muito diferente de tudo que já havia sentido.
Jeon sentiu seu corpo esquentar, podia jurar que pegaria fogo e por um instante, foi como se seu corpo tivesse chegado no pico total da combustão e ele tivesse explodido.
- ECA! Isso é nojento! - Soomin cuspiu tudo no chão.
Jungkook não sabia o que falar e nem como falar, parecia que não conseguia pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...