Arte

426 48 4
                                    

A semana se estendeu mais atarefada do que nunca, Jungkook estava se acostumando com a nova rotina e com às ordens de Jin, ele ainda estava se adaptando com estudar e trabalhar, mas estava dando tudo certo.

Jin ainda estava arrumando a agenda e por isso deixava Jungkook louco de tantas tarefas que ele mandava e desmandava ele fazer, e no meio dessa loucura, ele foi mandado diversas vezes para buscar café, que era a tarefa que ele mais gostava.

Ele foi aos treinos durante a semana, que estavam mais puxados, já que agora era do time principal, estava vendo Yoongi mais vezes na semana do que estava acostumado, sempre conversava com o loiro, gostava dos conselhos que ele lhe dava.

Jungkook voltou a conversar normalmente com Hoseok, ainda tinha várias teorias de que ele era seu webnamorado, mas seus pensamentos estavam na exposição de artes de em seus novo trabalho.

Jeon falou com seus pais que iria na exposição e eles gostaram muito da ideia, a família dele apoiava os gostos tradicionais como artes, música clássica e teatros, sempre preservaram pelos bons costumes.

Quando sábado chegou ele fez as tarefas que sempre tinha que fazer e foi se arrumar para encontrar com Jimin e irem juntos até a exposição, Yoongi iria antes com a família e Taehyung também iria mais cedo para arrumar os quadros.

Ele tomou um banho rápido e foi escolher a roupa, passou um bom tempo tentando arrumar o cabelo e abotoar a camisa, "Jimin faz isso parecer brincadeira de criança e eu quase prendendo os dedos".

Jungkook terminou e se olhou no espelho satisfeito com o que via, estava se achando lindo demais, seus olhos passaram pelo quarto e pararam no notebook fechado, "Não é um encontro, vou apenas ver a exposição de arte do meu amigo. Não é um encontro!".

Saiu de casa e foi até a cafeteria para encontrar Jimin, dali eles iriam juntos para o ateliê da família Min, como haviam combinado.

- Deuses, como diria Soomin, cheguei nos Campos Elísios e nem fui avisado! - Jimin se aproximou.

- Jimin.. - Jeon sorriu e olhou para ele e depois para baixo.

- Está lindo Kookie.

- Você é lindo Jimin - Jeon corou.

- Ah.. o jeito que você me ilude é diferente.

Jimin entrelaçou o braço com o de Jungkook e começaram a caminhar até o ateliê dos Min, não falaram mais nada, mantiveram o agradável silêncio que estava os envolvendo.

Não demorou para que chegassem, havia bastante gente no local e muitos quadros espalhados pelas paredes, os pintores ficavam ao lado de suas obras explicando o conceito de cada pintura.

Taehyung estava parado ao lado de alguns quadros bem coloridos, porém muito expressivos, a cara de Taehyung mesmo, estava bem vestido, Jungkook o olhou e engoliu seco, Taehyung estava deslumbrante e ele não negaria isso mentalmente.

- Deuses, vocês chegaram!

- Yoongi! - Jimin sorriu para ele.

- Jeon.. Jimin... como estão? - Yoongi os cumprimentou.

- Está tudo muito lindo Yoongi. - Jeon olhava para todos os lados.

- Minha mãe ia ficar maluca se não estivesse. Desde que meu pai foi a serviço, ela se dedica cem por cento a esse lugar. - Yoongi os olhava calmamente.

- Está maravilhoso! - Jimin apertou o braço de Jeon.

- Já viram os quadros do Tae? São lindos.- Yoongi sorriu minimamente.

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora