A beleza é de família

381 46 2
                                    

Depois da conversa com Yoongi, poucas coisas conseguiram tomar conta dos pensamentos de Jungkook que não fossem ligadas a terminar com seu webnamorado e se descobrir.

A verdade era que ele só parava de pensar nisso quando Jin estava dando alguma ordem absurda no trabalho ou quando o professor falava que aquele conteúdo iria cair na prova.

Jungkook tentou não deixar tão na cara que estava perdido em sua mente, já que, tinha que conviver com seus pais que podiam ser as piores pessoas quando se tratava de um bom interrogatório.

Sobreviver a aquela semana estava sendo quase que uma prova de fogo, mas tentava se distrair o máximo que podia, porém, sem muito sucesso e pra piorar, toda vez que via Jimin gaguejava de vergonha.

Não estava sendo uma boa semana, mas estava contente de finalmente poder ficar em casa e descansar.. O que também não aconteceu, já que a família Jeon tinha um cronograma minucioso de tarefas de organização que ninguém escapava de cumprir.

O sábado já estava chegando no fim quando Jungkook decidiu que precisava conversar com um amigo para desabafar, e quem melhor do que o desnaturado do Taehyung, que tinha um resposta pronta e debochada para todas as coisas?

Jungkook se arrumou e foi até a casa do amigo para conversar, estava torcendo aos deuses para que Taehyung estivesse em casa em um sábado a noite. Ele não demorou para chegar e tocou a campainha.

- Pequeno Kook! O que faz aqui? - Jin abriu a porta.

- É.. Bem.. o Taehyung está?

- Ele saiu com o Jimin agora de pouco.

- Jimin?

- É, eles iam encontrar o Yoongi e o Hoseok. - Jin sorria olhando para ele.

"Foram em um encontro duplo e nem me chamaram....".

- Quer entrar Kook? - Jin abriu mais um pouco a porta.

- Ah sim, claro. Obrigado.

Jin deu passagem para Jungkook, que entrou na casa dos Kim's e foi guiado pelo próprio Jin até a cozinha.

- Aceita um café?

- Sim, por favor. - Kook sorriu minimamente.

- E o que te traz aqui tão tarde, pequeno Kook? Também está interessado no Tae? - Jin entregou a xícara de café a Jungkook.

- Também? Quem mais está? - Jeon o olhou com dúvida.

- Ninguém.... a escola inteira talvez. Meu irmão é lindo, já que, beleza é algo de família,. - Jin apoiou o rosto com a mão.

- São muito bonitos mesmo mas.... não estou interessado no Tae, obrigado. Eu acho que ele não faz meu tipo.

Jin soltou uma gargalhada do comentário de Jungkook, parecia engraçado ele tentando definir o que gostava ou não.

- E qual é o seu tipo? - Jin o olhou sorrindo muito ainda.

- É... bem... era sobre isso que eu ia conversar com o Tae... - Jungkook abaixou a cabeça um pouco envergonhado.

- E não pode falar comigo?

- Posso.. claro...

Jungkook soltou um suspiro e tomou um gole de seu café, depois olhos com muita timidez para Jin.

- Eu conversei com o Yoongi essa semana e ele me disse que eu devo me conhecer, experimentar as coisas, saber o que eu gosto e o que eu não gosto....

- Yoongi é muito sábio, gosto dele - Jin bebeu um gole de seu café.

- Ele também disse que talvez esse não fosse o momento de eu webnamorar... - Jungkook apertou a xícara.

- Como eu disse, Yoongi é muito sábio..

- E-Eu não sei o que fazer e nem como fazer.

Jin se aproximou de Jungkook e colocou a mão em seus ombros.

- Fale o que sente, fale que está confuso, fale que quer se conhecer, que quer se descobrir... Fale que é um momento de mudanças para você, que existem muitas coisas dentro de você que nem mesmo você entende ainda. Se expresse! Deixe seus sentimentos saírem. - Jin o encarava - A verdade às vezes dói, mas é necessária.

- E se ele me odiar pra sempre?

- Quer dizer então que ele não é bom o suficiente pra você, já que não respeita o seu momento.

Jin se afastou um pouco de Jungkook, parecia que lia a mente do garoto.

- Mas você não quer ouvir esse conselho, nem de mim e nem do Yoongi, não é mesmo? - Jin o olhava com os olhos cerrados.

- O que? - Jungkook o olhou confuso.

- De quem você precisa ouvir para ser você mesmo, para que então, você seja você mesmo?

- De ninguém...!

- Então porque busca tantas confirmações de uma coisa que você , no fundo, já sabe?

- Eu só...

- Você só...?

- Eu to com medo! Muito medo! - Jeon o segurava às lágrimas.

- Medo de quem? - Jin parecia confuso.

- Não é de que, é de quem... Meu pai... - Jungkook abaixou a cabeça.

- Ah sim... Família... São a parte mais dolorosa...

- Meu pai nunca vai aceitar isso.. Ele vai me matar!

- Eu não vou mentir.. Meu pai não foi fácil, mas infelizmente, faz parte do processo..

Jungkook deixou algumas lágrimas teimosas caírem.

- Às vezes eu me odeio por isso.... Eu podia ser hetero né? Gostar só de mulher.. Ser perfeito como meus pais queriam... MAS NÃO! ..... Eu sinto que vou perder minha família por causa disso.

- A culpa não é sua pequeno Kook - Jin o abraçou. - O amor não deveria ser padronizado, amor é livre e lindo demais para receber um único rótulo. Isso é o que você é. É a forma como você se expressa, e sabe de uma coisa? Não tem nada de errado nisso, porque não existe nada mais perfeito, do que ser você mesmo.

A voz de Jin era calma e aquele abraço confortava Jungkook, mas ele não estava confuso, só estava com medo, ele tinha entendido, finalmente, o que tinha que fazer.

- Saiba que sempre pode contar comigo, viu? - Jin secou as lágrimas no rosto dele. - Para o que você precisar! Até fugir do país e ir pra Califórnia!

- Que? - Jeon deu um sorriso confuso.

- Sabe como é né... advogado bonito, bem sucedido, inteligente.. Tenho meus contatos lá, se quiser ficar, a cidade é linda.

- Obrigado mas, eu gosto daqui. - Jeon sorriu.

- Então eu espero que você seja você mesmo aqui..

Jungkook sorriu e o abraçou apertado, se sentia mais leve, com medo, porém bem mais leve.

- Tá com fome? - Jin o olhou de lado.

- Um pouco..

- Ótimo! Vamos comer cookies!

- Sério Jin?

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora