Jungkook tinha conseguido sobreviver até o final da aula daquela segunda-feira estranha, ele estava no quarto estudando, a cama estava cheia de folhas com muitas anotações, os livros abertos e o lo-fi nos fones de ouvido.
Já fazia algumas horas que ele estava estudando e aquilo já estava dando dor de cabeça, sabia que precisa de café e de dar uma volta para aliviar os pensamentos, era uma pausa necessária.
Deixou os livros de lado e pegou seu casaco, estava a caminho da sua cafeteria preferida, aquilo iria lhe fazer bem, ainda estava digerindo tudo que tinha acontecido mais cedo na aula, Taehyung, Yoongi, Jimin, Hoseok e Soomin, tomavam conta da maior parte dos seus pensamentos.
Entrou na cafeteria e pediu o de sempre, não demorou para que sua bebida estivesse com ele, quando se virou para sair da cafeteria e ir para casa viu Jimin sentado em uma mesa cercado de papéis e livros estudando.
- Kookie? - Jimin o chamou e acenou.
- Hey! - Jungkook acenou de volta e se aproximou. - O que está fazendo aqui?
- Comprando peixe, ouvi dizer que aqui tem os melhores. - Jimin sorriu.
- Você embrulha pra viagem? - Jungkook brincou de volta.
Jungkook se aproximou de Jimin sorrindo.
- Estudando... ou tentando pelo menos. Senta aí Kookie... se quiser, é claro.
- Não vou te atrapalhar Jimin?
- Não me atrapalha Kookie.
Jimin sorriu e começou a ajeitar a mesa abrindo espaço para Jungkook se ajeitar, arrumou os livros e as folhas e a xícara de café, Jimin foi para o lado dando espaço para Jeon se sentar junto com ele.
- Então.. porque tá estudando na cafeteria Jimin? - Ele se acomodou ao lado de Jimin.
- Tem visita em casa.. achei melhor estudar aqui. É mais tranquilo.
- Oh, entendo - ele deu um gole em seu café - Às vezes venho aqui para ler.
- É gostoso mesmo - Jimin o olhava e sorria.
Eles estavam um perto do outro se olhando, Jungkook conseguia sentir suas bochechas corarem, "Jeon Jungkook se orienta! Você namora, seu namorado estuda com você, ele sabe que você andou beijando outras bocas, inclusive essa linda e gostosa boca do Jimin, que tá bem perto, MAS VOCÊ NAMORA JUNGKOOK! Aquiela esse seu cu!".
- Tá tudo bem Kookie? - Jimin o olhou confuso. - Você não falou comigo direito desde .... bem ... a festa do Taehyung. Foi por causa daquilo?
- Daquilo? - Jungkook o olhou muito confuso e com medo.
- Nossa Jungkook - Jimin desviou o olhar - Você bebeu tanto assim que não lembra? - ele parecia chocado.
- E-Eu só me lembro d-de acordar com ressaca e uma baita dor de cabeça. - Jungkook estava com o coração acelerado e a respiração descompassada.
- Nossa Jungkook! - Jimin parecia sério.
- M-Mas n-nós...?
Jimin que estava com a fisionomia séria começou a rir da cara de Jungkook e tampava a boca para abafar a gargalhada.
- Não Kookie - ele ria - Não aconteceu nada. Juro.
- CARALHO JIMIN! - Jeon colocou a mão no peito e suspirou aliviado. - PORRA!
- Deuses, Jungkook conhece palavrões. - Jimin ainda ria.
Jungkook apenas o olhou e respirou aliviado, soltando todo o ar de seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...