Por favor, não!

567 57 8
                                    

Taehyung puxava Jungkook pelo braço para a sala, ele não estava entendendo nada do que estava acontecendo e nem mesmo o comportamento de seu amigo, que estava bem bipolar.

Na sala já havia alguma pessoas, entre elas Yoongi, que estava sentado no sofá bebendo alguma coisa em seu copo, o loiro não era de ficar bêbado, mas como nada mais fazia sentido naquele lugar, até achou que Yoongi estivesse bebendo álcool.

- Fica aqui que eu já venho. - Taehyung o deixou lá e voltou pra festa.

Não deu tempo de Jungkook responder, Taehyung já tinha se afastado apressadamente, ele se virou e viu Yoongi o encarando confuso.

- Vai jogar Jeon?

- Taehyung me intimou. - Jeon deu de ombros.

- Ah.. bom.. acho que vai ser divertido..

- É verdade ou desafio, o que pode dar errado?

- Jeon, exatamente por ser verdade ou desafio que tem tudo pra dar bosta.

- Eu não sei, minha semana foi tão doida, acho que nada mais me surpreende..

Jungkook se acomodou no sofá perto de Yoongi, eles começaram a conversar coisas aleatórias até que Taehyung voltou a sala com Hoseok e Jimin bêbado.

- Hora do jogo! - Taehyung parecia animado demais.

- Quais as chances disso dar muita merda? - Hoseok cochichou com Jungkook.

- Segundo o Yoongi, muitas! - Jeon cochichou de volta.

- É o seguinte - Taehyung segurava uma garrafa de vidro vazia - todo mundo conhece as regras né? Kook, sabe jogar?

- Eu já joguei isso! - Jeon se sentiu um pouco ofendido.

- Que bom! E só pra deixar bem claro... vale tudo!

- É hoje que alguém perde a virgindade! - Jimin levantou o copo.

- Que bom que um de nós sabe se divertir. - Taehyung falava encarando Jeon.

- Vamos logo com isso Kim! - Hoseok parecia estar gostando.

Taehyung colocou a garrafa na mesa de centro e apontou para Yoongi, indicando que ele girasse a garrafa primeiro, dando início ao jogo.

Yoongi girou a garrafa e parou em Taehyung, que sorriu largamente.

- Verdade ou desafio?

- Verdade! - Taehyung parecia verdadeiramente empolgado.

- É verdade que você é passivo Tae? - Yoongi sorriu.

- MAAANO! - Jimin caiu na gargalhada.

- Quem nunca deu o cu, não é mesmo? - Taehyung deu de ombros como se não ligasse.

- Kim Taehyung é passivão? - Hoseok estava com os olhos arregalados.

- Deveriam experimentar. - Tae sorria - Tem um quarto lá em cima.

- Não, valeu! - Hoseok desviou o olhar.

- Gira essa garrafa Kook! - Tae o encarou.

Jungkook girou a garrafa e ela parou em Jimin.

- Verdade ou desafio.

- Desafio! - Jimin praticamente gritou.

- Desafio você a dançar até o chão.

- Fácil! E vou fazer isso no seu colo Kookiezinho! - Jimin tava muito bêbado.

Os outros meninos riram alto da cara do Jungkook, que não esperava que Jimin, o fofo Jimin, iria fazer algo do gênero. Mas ele fez!

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora