Os meninos foram todos para casa de Taehyung assim que Jungkook e Yoongi terminaram de tomar banho e se trocaram, já era final de tarde e a festa já ia começar.
Eles terminaram de ajeitar os últimos detalhes e a festa já estava rolando, basicamente todo mundo que foi assistir o jogo também foi convidado para estar lá, principalmente o time, já que em teoria, a festa era para eles.
Tinha música, bebida, comida e gente querendo comemorar, resumindo, Taehyung sempre acertava em como dar uma festa. Jungkook prometeu a si mesmo que ficaria sóbrio e só beberia depois da uma da manhã, ou até o clássico jogo de verdade ou desafio acabar.
- Hey Kookie, não quer um gole? - Jimin ofereceu o próprio copo.
- Agora não Jimin, mais tarde..
- Ta se segurando porque?
- Vou esperar o jogo do Taehyung acabar.
- Hummm esperto.... a gente podia subir no quarto do Tae rapidinho né..?
- Jimin... não me provoca!
- Ah Kookie.. Eu to tão feliz do seu jogo.. Acho que devemos comemorar..
- Jimin...
- HEY! - Taehyung apareceu no meio deles - É hora do jogo! Para sala! AGORA!
Jeon olhou para Jimin, que fez um biquinho fofo, eles foram para a sala e Yoongi e Hoseok estavam sentados conversando sobre algo que parecia bem envolvente já que eles nem perceberam quando os dois chegaram.
- Todos aqui! - Taehyung entrou na sala com uma garrafa - Que os jogos comecem!
- Isso vai ser divertido! - Jimin sorriu.
- Só vou deixar bem claro que, eu sou um homem casado então... não adianta que não terão o meu corpinho! Quem teve, teve! Quem não teve, se fudeu! - Taehyung colocou a garrafa no centro.
- Taehyung casado? AAAAAAAh já posso morrer em paz! - Jimin brincou.
- Fica quieto, víbora, e gira a garrafa! - Taehyung mostrou a língua pra ele.
Jimin foi o primeiro que girou a garrafa, os primeiros desafios estavam sem graça, estavam quase todos sóbrios e só Jimin e Taehyung estavam animando aquela coisa.
Hoseok girou a garrafa e caiu em Jungkook, que estava ficando entediado já.
- Verdade ou desafio?
- Desafio.
Hoseok sorriu e olhou para Taehyung.
- Kook, eu te desafio a dar um beijo triplo com o Tae e o Yoon.
- MAS GENTE! - Jimin deu uma risada espantado.
- Nunca dei um beijo triplo - Yoongi parecia bem mais calmo que o normal.
- Kook, sua chance de dizer que já ficou comigo. - Taehyung se levantou e olhou pra ele.
- Mas eu.. eu nem sei fazer isso! - Jeon ficou sem jeito.
- Tae te ensina. - Yoongi estava bem calmo.
- Vem cá lindão!
Taehyung puxou Jungkook e o beijou. Jimin gargalhava e tampava a boca vendo a cena, Hoseok parecia não estar acreditando no que via e Yoongi estava parado olhando esperando a sua deixa para entrar no beijo.
Jungkook não sabia o que estava sentindo, era um beijo normal até então, mas quando Taehyung puxou Yoongi para o beijo, Jungkook não conseguia assimilar o que deveria fazer e sentir e só deixou as coisas acontecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...