Jeon, respira

647 60 10
                                    

O vestiário estava praticamente vazio, se não fosse por Jungkook e Yoongi ali conversando, eles nem tinham tomado banho ainda e o treino já tinha acabado a um bom tempo.

Jungkook estava parado em pé na frente de Yoongi, que estava sentado olhando para ele, o loiro parecia bem tranquilo, diferente de Jeon, que sentia que ia botar um ovo.

- Yoongi?

- Sim Jeon - Yoongi o olhava sentado.

- Posso...

- Pode!

Yoongi se levantou e ficou frente a frente com Jungkook.

- Eu não sei fazer isso. - Jungkook estava com vergonha.

- Jeon, respira.

Jungkook foi percebendo a distância entre eles desaparecer, conseguia sentir o calor das mãos de Yoongi segurando o rosto dele e o puxando para perto, fechou os olhos e por um minuto se esqueceu das malditas borboletas em seu estômago.

Os toques da boca de Yoongi eram quentes, Jungkook conseguia sentir aquele frio na espinha subindo até o topo de sua coluna vertebral, Yoongi tinha o beijo mais calmo e doce que ele já conseguiu imaginar na vida.

O beijo não demorou mais que vinte segundo, mas para Jungkook aquilo tinha durado quase que horas, ele se recusava a abrir os olhos tão rapidamente, mas quando abriu, Yoongi estava ali parado o olhando, parecendo bem tranquilo.

- Eu não... eu não sei o que dizer. - Jungkook estava um pouco atordoado, processando tudo.

- Como se sente? - Yoongi tinha a voz calma.

- Nervoso - Jungkook riu.

- Ok - Yoongi sorriu - Além de nervoso.

- Sentindo que meu coração vai sair pela boca.

- Não sente nojo? Ou vergonha?

- Não, não sinto. Só nervoso mesmo.

- Isso responde algo pra você?

- Acho que sim.. Não parece errado pra mim.

- Então.. meus parabéns Jeon, você é gay. - Yoongi sorriu.

Jungkook sorriu um pouco envergonhado, de fato, aquilo tinha sido bem esclarecedor e clareou muito todos aqueles malditos pensamentos perturbadores que, naquele momento, não estavam o torturando.

- Yoongi?

- Sim?

Jeon o puxou e o beijou novamente, dessa vez do jeito dele. O loiro pareceu bem surpreso, mas não o afastou, deixou que Jungkook fizesse o que queria fazer.

- Acho que já está se sentindo à vontade. - Yoongi riu.

- Desculpa, eu não pensei direito. - ele disse um pouco envergonhado.

- Tudo bem Jeon, sério.

- Só, poderia, não contar isso pra ninguém.. eu não to pronto pra falar disso ainda.

- Relaxa Jeon! E também, pra quem eu contaria?

- Taehyung ... Jimin .. Hoseok ...

- Hey, não vou contar, já passei por isso! E também porque, eu to gostando de alguém.

- Valeu capitão.

- Ok.. não me chame mais assim, é ... submisso demais. - Yoongi sorriu.

- HEY! - Jungkook ficou um pouco ofendido.

- Respira Jeon! To brincando.

- Tá tudo bem.. entre nós?

- Somos amigos Jeon, relaxa.. de verdade. Se precisar, é só me chamar.

Jungkook sorriu e Yoongi se afastou para tomar seu banho, ele estava administrando mentalmente tudo que tinha acontecido, no fundo estava feliz e também, com medo de tudo que vinha junto com aquilo.

Ele pegou a toalha e foi tomar seu banho, estava ainda inebriado com tudo aquilo, mas acima de tudo, se sentia aliviado, parecia que aquele sentimento de dúvida havia saído dele de uma vez por todas.

Era como estar mais leve, ainda tinha algumas inseguranças, mas parecia que uma chave havia virado em sua mente e uma luz se acendeu, clareando todos aqueles tortuosos pensamentos.

- Oi? Não, não to saindo ... É eu tava conversando e perdi a noção do tempo.. não, relaxa, já já to ai... hey só vou demorar dez minutos, você aguenta me esperar dez minutos... já me viu hoje, como que ta com saudade? Já to indo! Beijo.

Jungkook ouvia Yoongi no celular, "quem será a pessoa de sorte que Yoongi está gostando?", ele terminou o banho e se enrolou na toalha, "essa pessoa tirou a sorte grande mesmo".

Ele saiu e viu Yoongi terminando de se trocar, queria continuar conversando com o loiro, e talvez beijá-lo novamente, não por ser Yoongi, mas por aquele ter sido seu primeiro beijo e ainda por cima de forma tão compreensiva.

Não tinha sido como nos filmes da Disney e nem com a sua pessoa amada, mas tinha sido especial, por ter sido no tempo dele, do jeito dele, o que fez toda diferença, mesmo que eles não namorassem..

"PUTA MERDA! EU NAMORO!", Jungkook deu tapa na própria testa, tinha se esquecido completamente de seu namorado virtual, "será que fui muito filho da puta? Será se eu conto? E se ele me odiar?".

- Jeon tá tudo bem? - Yoongi parecia confuso.

- Ahn... não aconteceu nada.. eu só.. me lembrei de uma coisa. - Jungkook tentou disfarçar.

- Ta bem. Eu vou indo, se precisar de qualquer coisa, me liga viu?

- Sim, muito obrigado Yoongi.

- Não foi nada.

Yoongi saiu do vestiário e Jeon estava se amaldiçoando por sua suposta traição, terminou de se vestir e foi caminhando para casa, mais uma vez havia muitas coisas em sua cabeça, mas entre um tormento e outro, ele se lembrava do beijo e aquilo o fazia sorrir.

Para Jungkook não importava muito se quem o tinha beijado fosse Yoongi, o que contava para ele era o ato em si, o beijo por ele próprio, as reações de seu corpo e tudo que ele significava.

Era exatamente por ele ser assim que, namorar virtualmente, com um garoto ou uma garota, não mudava muito para ele, porque ali o que valia mesmo era a personalidade, e era isso que encantava Jungkook em seu webnamorado.

Mas ali, no mundo real, as coisas tinham uma proporção diferente, um peso diferente, consequências diferentes, era literalmente palpável, visível e precisava de muito mais do um simples toque no 'deletar' ou 'trocar perfil', para dar um reset e começar de novo.

No mundo real às coisas não eram tão simples assim e por isso, namorar virtualmente era bem mais fácil e bem mais tranquilo, sem as típicas cobranças ou aquele maldito problema de 'sou bi, sou hetero, sou gay', um rótulo ridículo que padronizava o amor.

Jungkook chegou em casa e foi direto para o quarto, seu namorado virtual havia lhe mandado mensagens, como de costume, ele olhou para o espelho que ficava perto do guarda-roupa e se questionou do que fazer.

"O correto seria contar, mas e se...", ele olhou para o computador, "ah quer saber? Foda-se!".

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora