Se existia uma coisa que Jungkook gostava de fazer para esquecer do mundo, depois de Overwatch, é claro, eram exercícios físicos, qualquer um, corrida ou academia, ele gostava da descarga de adrenalina que as atividades proporcionavam.
Ele gostava das corridas matinais, mas estava decidido que naquela quarta-feira iria deixar a corrida de lado e iria para a academia a tarde, não gostava de mudar sua rotina, mas achou que seria bom.
Jungkook deixou as coisas em casa, depois da escola, e se arrumou para ir na academia, ele checou o computador, mas seu namorado virtual não tinha aparecido ainda.
Chegou na academia pouco animado, mas a cada dia que passava seus pensamentos o torturavam ainda mais, tudo que seus amigos faziam ou falavam parecia ter duplo sentido.
Cada olhar, cada toque, era um motivo para ele tremer e corar instantaneamente, não estava entendendo o que estava acontecendo com ele mesmo, se pegava pensando em seus amigos e até teve alguns sonhos estranhos e isso o assustava muito.
Teve até um dia que acordou um pouco, animado demais, e precisou de um banho frio e quase seis quilômetros de corrida para esquecer do maldito sonho erótico e do acidente na cama.
- Kookie !?
- J-Jimin? Eu .. não sabia que fazia academia aqui.. - Jungkook se virou olhando Jimin.
- Eu mudei recentemente, a que eu ia era péssima! - Jimin sorriu e ergueu os ombros.
- Eu espero que goste daqui, é muito boa e as pessoas são legais.
- Vamos treinar juntos agora - Jimin o empurrou de leve.
- É o que parece - Jungkook sorriu.
Jimin e ele se conheceram na escola, eles faziam dupla na aula de ciências e logo ficaram amigos, Jimin tinha o sorriso fácil, segundo Jungkook, ele era um bolinho de arroz.
Kook o achava muito fofo, mas Jimin ia de uma criadora doce e amável, para alguém sério e determinado em segundos, era só mexer nos docinhos favoritos dele, que Jimin se transformava.
Jeon nunca foi muito bom de se expressar, mas quando se tratava de Jimin ele era bem pior, nunca sabia o que dizer e ficava mais quieto do que o comum, tinha algo nele que o constrangia.
Mesmo com toda a timidez, eles se davam muito bem, não importa a idade, eles pareciam duas crianças, sempre rindo e se divertindo de alguma coisa boba ou meia idiota.
Jungkook achava Jimin um cara muito fofo e por mais que isso fosse algo que ele contasse como um traço muito forte da personalidade dele, mas também conseguia ser irritante na mesma proporção.
Jimin tinha uma fofura que às vezes dava "diabetes" em Jungkook, mas a inteligência e corpo bem definido disfarçavam bem.
- Então Kook, o que ta achando da turma toda junta? - Jimin jogou a pequena toalha no ombro.
- É legal até, mas vocês falam demais - Jeon riu - a aula toda.
- Tem hora que eu esqueço que você é muito nerd e que não gosta de conversas paralelas.
- Não é isso.. é só que... desde quando vocês são tão amigos? - Jeon o olhou.
- Ue, fazemos atividades e aulas juntos, temos vidas sociais, sabia? - Jimin o encarou sorrindo. - Tá com ciúmes Kook?
- Ciúmes? Não! É que, não to acostumado..
- Tão lindo e tão ciumento .. - Jimin parecia o provocar.
- Qual é Jimin?? Eu tenho vida social!
- Ahan .... - Jimin ergueu a sobrancelha - Quando foi a última vez que beijou na boca?
- JIMIN! - Jeon o olhou desacreditado.
Jimin sorriu e pegou os pesos para começar a série de exercícios, ajeitou o corpo e olhava para Jeon pelo reflexo do espelho.
- Você tá namorando? - Jimin parecia concentrado nos exercícios.
- Porque todo mundo me pergunta isso? - Jeon soltou as mãos na lateral do corpo e olhou Jimin se exercitando. - Quer ajuda?
- Claro! - Jimin o olhou diretamente.
Jungkook segurava perto da lombar de Jimin, ajeitando a postura dele durante os exercícios. De vez em quando descia os olhos até a bunda de Jimin e subia o olhar antes que ele percebesse.
Se repreendeu algumas vezes, mas não resistia a tentação de ficar olhando o corpo do loiro, os malditos pensamentos vinham e iam o tempo todo, estava tentando se concentrar sem muito sucesso.
- Então.. ta namorando?
- Isso importa porque? - Jeon tentou desconversar
- É uma pergunta simples, ue.
- Você está solteiro Jimin? - Jeon tentou mudar de assunto.
- Solteiríssimo! - Jimin sorriu.
"Ele ta flertando comigo?", Jeon sorriu disfarçando o nervosismo, "Porque acho que tá todo mundo flertando comigo ultimamente? Eu devo ta louco".
- Vou fingir que você respondeu minha pergunta e fingir que você tá disponível. - Jimin soltou os pesos e o olhou.
- Disponível? - Jeon riu daquele jeito que ele falou.
- Ah é... eu esqueço que você é hetero top.
- Que? - Jeon ficou sem jeito.
- Olha Kook, você é fofo e bonito mas, se não quer conversar, é só falar ok? - a expressão de Jimin tinha ficado séria.
- Jimin .. o que é isso? É claro que quero conversar! - Kook estava um pouco confuso.
- Sabe Kook você não conversa, não fala de você, se isola e tenho que ficar tentando adivinhar o que você pensa. Você não gosta de mim?
- Jimin, claro que gosto de você! Você é um ótimo amigo.
- Acho que treinei demais hoje.. até amanhã Jungkook.
- Jimin.. não, espera.
- Eu realmente tenho que ir... a gente se vê amanhã.
Jimin pegou o restante das coisas dele e foi embora, Jungkook ficou ali parado tentando entender o que tinha acabado de acontecer, a mudança drástica de humor, ele até entenderia se Jimin fosse mulher e estivesse na TPM, mas aquilo estava bem longe de cogitação.
"O que eu fiz de errado dessa vez?", Jungkook e Jimin tinham brigas corriqueiras, mas nenhuma como aquele, que pra ele, não tinha muito sentido. Ele tentou se concentrar em seus exercícios e esquecer aquilo, já tinha coisa demais na sua cabeça nos últimos dias.
"Qual é o problema dos meus amigos?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...