É oficial

366 36 3
                                    

Depois do casamento Jin e Namjoon saíram para dar início a lua de mel, Jimin se despediu de Jungkook e precisou voltar para a casa dele, já Taehyung, Jungkook e Yoongi voltaram para a casa dos Kim.

Yoongi ia dormir lá com Taehyung e eles estavam pensando em uma estratégia tática de como eles iam se ajeitar todos no mesmo quarto sem que eles se matassem no processo.

- Eu acho que Yoonie pode dormir na cama comigo e o Kook fica na cama auxiliar.. - Taehyung estava sentado olhando para Yoongi que estava ao seu lado e Jungkook que estava em pé.

- Não vou ficar no mesmo quarto que vocês! Não quero ouvir vocês fazendo nheco nheco. - Jungkook cruzou os braços.

- Jeon, nós não vamos fazer 'nheco nheco'..... não com você aqui! - Yoongi sorriu. - Até porque Taehyung não é nada quieto!

- YOONIE! - Taehyung empurrou Yoongi.

- Ecaa! - Jungkook tampou o rosto - Informação demais!

Yoongi encostou a cabeça no ombro de Taehyung, eles pareciam tão apaixonados, Jungkook já estava acostumado com todo aquele mela-mela deles por telefone, mas pessoalmente era um novo nível de diabetes.

- Que tal eu dormir no sofá? Assim vocês fazem o nheco nheco sem meus ouvidos por perto. - Jungkook pegou o próprio travesseiro.

- Precisaria estar em uma sala a provo de som Jeon - Yoongi continuava sorrindo.

- YOONIE! - Taehyung chacoalhou ele.

- Ninguém vai dormir no sofá! Jeon, não vamos fazer nada, durma na sua cama, não me importo de dormir com o Tae. - Yoongi falava calmamente.

- Portanto que ninguém caia em cima de mim durante a noite. - Jungkook sorriu.

- Eu seguro o Tae - Yoongi se aconchegou.

- Ai minha diabetes! - Jungkook jogou o travesseiro neles.

Eles ficaram jogando os travesseiros um no outro, Yoongi se escondia atrás de Taehyung e Jungkook não perdoava e atacava com toda a força.

- Ta, ta, ta, chega! - Yoongi ria sem parar.

- Ai minha barriga.. - Taehyung suspirava - Mas e ai Kook, me conta uma coisa.

- O que? - Jungkook sentou na cama.

- E você e o Jimin.. tá rolando? - Taehyung olhou pra ele.

- Se eu dizer que tentei falar com ele a festa toda, mas toda hora alguém me intrometia, você acredita? - Jungkook abraçou os joelhos.

- Não conseguiu dizer quatro palavras pra ele? - Yoongi ergueu a sobrancelha.

- Eu tentei! Ai Taehyung me interrompeu, Jin me interrompeu, todo mundo me interrompeu! - Jungkook bufou - Eu tava tão perto de dizer que eu gosto dele.

- Owwn.. Kook amando! - Taehyung bagunçou o cabelo dele.

- Eu sou tão idiota! Não consegui dizer pra ele o que eu sentia... porque? - Jungkook estava inconformado.

- É porque você é lerdo.. - Yoongi tentou disfarçar.

- Eles me interromperam! - Jungkook bufou.

- Lerdo! - Taehyung o empurrou.

Jungkook continuava abraçando seu joelhos, o dia havia sido bom, ele estava conseguindo se manter centrado e fazer as coisas que gostava, ele se sentia livre para ser ele mesmo.

- Porque não liga pra ele e marca um encontro? - Yoongi se ajeitou.

- Isso! Faz isso Kook! - Taehyung parecia animado.

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora