A chuva parecia ter ganhado força e a temperatura ficou ainda mais fria, Jungkook estava aconchegado, sentado na cama de Yoongi, que estava ainda no telefone com Taehyung, ele estimava que o loiro já estava a quase meia hora naquela conversa.
Jungkook bebeu seu café e continuava olhando toda a decoração do quarto de Yoongi, não era grande, mas era aconchegante, era branco e extremamente organizado, parecia que até se estivesse bagunçado iria estar arrumado.
- E aí Jeon, ta solteiro ou ainda tá enrolando na minha cama? - Yoongi entrou no quarto.
- Enrolando na sua cama... mentira, tava olhando seu quarto. Queria ser organizado igual a você.
- Eu tenho TOC. Não é bem uma opção. Você pode se levantar por um minuto?
- Porque? - Jeon o olhou confuso.
- Eu tenho que lavar o lençol... - Yoongi coçou a nuca.
- AI QUE NOJO! Porque não me disse que eu tava em solo sagrado?
- Por que qualquer coisa no meu quarto é sagrado e lavamos a roupa de cama sempre, olha só que coisa! Agora, levanta Jeon!
- Sim senhor capitão.
Yoongi tirou a roupa de cama e colocou lençóis novos e limpos, fez tudo tão rápido que quase não deu tempo de Jeon piscar.
- Pronto Jeon, pode voltar pra minha cama. Mesmo eu preferindo que você só fizesse isso quando estiver solteiro, mas ok.
- YOONGI! - Jeon corou na hora.
- Calma Jeon, eu só to brincando, ta bem?
- Não se brinca com isso Yoongi!
- Jeon, eu te dei o seu primeiro beijo, acho que já passamos da fase de você ficar com vergonha de algumas brincadeiras que eu faço, né?
- Acho que eu nunca vi por esse lado... - Jungkook ficou um pouco pensativo.
Yoongi estava arrumando alguns livros em cima de sua escrivaninha.
- Quer ficar sozinho? - Yoongi ainda estava de costas para Jeon.
- Não! Magina, o quarto é seu!
- Fica a vontade Jeon, não ligo de você ficar. Sério.
- Valeu Yoongi.
- Eu vou colocar esses lençóis na máquina e pegar mais café pra gente. Então trate de terminar logo esse webnamoro Jeon.
Jungkook sorriu e Yoongi saiu do quarto, levando os lençóis sujos e a xícara vazia.
"Ok Jungkook, faça o que veio fazer! E você não veio aqui pra descobrir se Yoongi e Taehyung estão transando exatamente nessa cama que você está sentado! Você veio para ter privacidade e fazer a coisa certa, que é, terminar esse relacionamento e começar a se descobrir de verdade! É o seu momento Kook! Arrasa!".
Baby_Cat: oi amore
Baby_Cat: ta ai?
International_Playboy: oi
International_Playboy: to aqui sim
International_Playboy: ta ocupado?
Baby_Cat: não to
Baby_Cat: pode falar
International_Playboy: certeza que não ta ocupado?
International_Playboy: é que talvez demore..
Baby_Cat: pode falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...