Sem rótulos

345 37 2
                                    

O clima ainda estava frio, mas a chuva havia parado, o dia ficou naquele tempo nublado e gelado, fazendo todas as pessoas se aquecerem nas cobertas e ficar com aquele ar de preguiça.

Jungkook fez a sua mala bem rápido, pegou apenas algumas coisas essenciais, falou com seus pais que não tiveram nenhum problema em deixar ele dormir na casa de Soomin.

Eles chegaram na casa dela e estava um silencio total, Jungkook estava muito inseguro e receoso, a cada segundo que passava aquele frio na barriga aumentava e ele não sabia descrever direito o que sentia.

- Soo você não tem medo de ficar aqui sozinha? - Jeon olhava para a quieta casa.

- Porque eu teria medo? - Soomin piscou pra ele - Meu quarto tem luz, se sentir muito medo.

- Há há!

Soomin sorriu pra ele, parecia se divertir zuando o amigo e fez um sinal para eles irem para o andar de cima onde ficava o quarto dela.

- Soo você acha que vai ser bom? Tipo, o que vai acontecer hoje?

- Eu acho que vai ser péssimo! - ela sorriu.

- Nossa, como você é legal! Ta me ajudando muito..

- É nossa primeira vez, sempre é desajeitada e dolorida... e tem sangue...

- Eca Soo!

- Ue! Só verdades!

Eles entraram no quarto da Soo, que diferente do quarto dele, era um pouco mais bagunçado, com muitos equipamentos eletrônicos e uma enorme estante de livros antigos. Aquele quarto era a mistura entre o antigo e o novo.

- Gosto do seu quarto Soo, ele é ....

- Autêntico? - Ela colocou as coisas dele em um canto.

- Único... - ele suspirou - Queria ter um quarto assim.

Jeon se sentou na cama de Soomin, ele olhava para o lugar admirando todo o lugar, ele sorria bobo.

- Seus pais escolhem suas cuecas também? - Soomin sorriu.

- Quase ....

- ECA!

- Brincadeira - Jeon soltou uma gargalhada.

Soomin sentou ao lado dele na cama e eles se olharam, Jungkook sentiu mais uma vez aquele frio na barriga, olhou para a amiga e sorriu.

- Tá bem Kook? - ela pegou na mão dele.

- Tô nervoso... tô sentindo meu corpo estranho...

- Hormônios - ela ergueu as sobrancelhas e deu de ombros.

- É assim que as pessoas se sentem? - ele a olhava confuso.

- Eu não sei - ela riu.

Jungkook se aproximou de Soomin e a beijou lentamente, parecia ter pego a amiga de surpresa, mas ela não se afastou.

- Não vai mais me pedir quando for me beijar? - Soomin deu um sorriso tímido.

- To nervoso.. Muito nervoso..!

- É como bater uma, sabe?

- O que??? - Jeon se afastou um pouco e a olhou confuso.

- Punheta Jungkook! Nunca bateu uma? - Soo parecia confusa.

- N-Não...

- Como assim?

- Olha, eu ouvi a minha vida toda que.... isso era errado, que isso era nojento, repulsivo... Meus pais nunca falaram disso... na verdade eu cresci ouvindo que só podia sexo depois do casamento...

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora