Oi casal?

331 39 3
                                    

Jungkook trocou de roupa cinco vezes e andava de um lado para o outro sem parar, estava tão inseguro que estava vestindo meias diferentes, não parava de se cobrar e estava ficando maluco já.

Ele demorou mais do que o previsto para se arrumar e ainda estava muito nervoso, não parava de pensar em Jimin e que queria que tudo fosse perfeito naquele primeiro encontro oficial deles.

Jimin havia lhe mandado algumas mensagens e ele surtava toda vez que o celular vibrava e isso o apavorava mais ainda, não estava se sentindo satisfeito com sua roupa ou com seu cabelo.

Seu pai apareceu na porta de seu quarto e o ajudou a terminar de se arrumar, caso contrário, ele se atrasaria para encontrar Jimin no cinema e ele não queria perder nenhum minuto daquele encontro.

Depois que finalmente se arrumou, foi até o lugar marcado, Jimin já estava o esperando, estava bem arrumado e com um enorme sorriso no rosto, o coração de Jungkook disparou ao vê-lo, sentia como se seu estômago dançasse.

- Pontual como sempre. - Jimin se aproximou sorrindo.

- Jimin.. você está...

- Lindo?

- Deslumbrante!

- Kookie.. - Jimin sorriu sem jeito.

- Vamos ver o filme?

- Mas é claro.

Eles entraram no cinema, a sala não estava muito cheia, eles se sentaram nos últimos bancos, lá no fundo, não compraram nem pipoca e nenhuma bebida, ia ser só os dois e o filme.

O filme começou e Jimin se aconchegou no ombro de Jungkook, ele o olhou e lhe deu um beijo na testa, Jimin estava abraçado com o braço dele e se aninhava cada vez mais.

Nenhum dois dois estava afim de realmente ver o filme, eles se olhavam o tempo todo e riam timidamente, o cinema foi uma boa desculpa para eles terem um momento só deles.

Jimin chegava mais perto de Jungkook, eles estavam bem próximos um do outro, Jimin, sem dizer nada, apenas pegou o rosto de Jeon gentilmente e o puxou para um beijou.

Jungkook se deixou levar e Jimin o guiava naquele beijo calmo e apaixonado, nem sentia que estava em uma sala de cinema, tudo que ouvia era a respiração de Jimin próxima a sua pele.

Eles não assistiram mais o filme, passar o resto do tempo se acariciando e trocando beijos, intensos, calmos e apaixonados, sem se importar se alguém os visse ali, eles só queriam aproveitar um ao outro.

Depois que o filmes acabou, eles esperaram os créditos e saíram da sala de mãos dadas, se olhando e igual bobos, riam sem nem terem dito nada, apenas se divertiam de estarem juntos.

Jimin insistiu que queria tomar sorvete e Jungkook não estava pensando muito bem, só aceitava tudo que o loiro falava. Eles foram para a sorveteria mais próxima, pareciam um casal feliz.

Eles entraram na sorveteria e Jimin parou com tudo, estava boquiaberto.

- Jimin o que foi? - Jungkook o olhou confuso.

- Aqueles ali não são o Hobi e a Soo? - Jimin sussurrava.

- Ai deuses! Eles... eles.... eles estão juntos?

- Será? - Jimin o olhava abismado. - Vamos lá perguntar!

- Jimin não!

Jimin o puxou para perto deles, todo curioso e animado.

- Ai deuses! Olha esse novo casal! - Jimin se aproximou.

- J-Jimin? Kook? - Hoseok os olhos surpreso.

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora