Jungkook almoçou junto com Yoongi e Hoseok, eles fizeram algo comestível na cozinha e uma bela bagunça, só conseguiram comer algo decente porque Yoongi tomou o controle da situação e fez a comida.
Ele não ficou muito tempo mais la, Yoongi e Hoseok não paravam de fazer piadas de duplo sentido, Jungkook ainda estava se acostumando com a intimidade que os dois tinham e o jeito solto que Yoongi era muita novidade para ele.
Eles terminaram de arrumar a cozinha e lavar as louças, deixaram tudo ajeitado, Jungkook pegou suas coisas, agradeceu ao amigo por todo o apoio e por ter deixado ele usar o quarto, foi embora para sua casa antes que a chuva piorasse.
Jungkook chegou em casa um pouco molhado, estava sorridente, se sentia muito leve, se sentia livre, sentia que podia ser quem ele quisesse ser.
- Oi filho!
- Oi mãe, cadê o papai? - Jeon tirou os sapatos.
- No escritório, trabalhando. Ah, Soomin está aqui, disse que precisava falar com você. Eu deixei ela subir no seu quarto.
- Tá bem!
Jeon subiu depressa, não era comum Soomin ficar esperando algo, ela tinha o péssimo hábito de aparecer e desaparecer do nada.
- Dae Soomin-Gi, o que pensa que está fazendo no meu quarto? - Jungkook abriu a porta com tudo.
- Culpada! Eu estava lendo seus mangas! - Ela se virou para o amigo.
- Não rasgou nada, né?
- Nossa.... eu destruí todos! - ele disse com um ar de sarcasmo.
Soomin foi até o amigo e lhe deu um abraço forte.
- Minha mãe disse que você está aqui a algum tempo.
- Eu preciso falar com você! Mas aonde você tava? Está sorrindo igual um idiota. - Ela bagunçou o cabelo dele.
- Eu estava no Yoongi, em busca de privacidade e também... eu terminei com meu webnamorado.
- Ta de sacanagem?! - Soomin sorria largamente - E ai? Quero detalhes!
- E aí que eu to solteiro e pronto para me descobrir! Foi um término amigável e quem sabe do futuro eu e ele não nos esbarramos e começamos um romance de verdade? - Jeon levantou a sobrancelha e sorriu.
- Isso é simplesmente fantástico!
Jeon foi até a escrivaninha e começou a tirar as coisas de sua bolsa e ajeitar tudo.
- Mas o que traz você aqui Soo?
- Eu preciso de um favor! - ela se sentou na cama de Kook.
- Que favor? - Jungkook se virou e olhou para ela.
- Bem... digamos que semana que vem eu tenho um encontro.
- Uaau! Como assim? Me conta! - Jeon se sentou do lado dela.
- Eu conheci uma pessoa e a gente ta saindo a alguns dias - Soomin sorria timidamente. - Só que no próximo encontro, eu meio que quero que aconteça, sabe?
- Aconteça? - Jeon a olhou confuso.
- É Kook! Aconteça!
- Aconteça o que?
Soomin revirou os olhos e suspirou, chegou perto e olhou bem para Jungkook.
- Sexo!
- MAS O QU.. ECA! SOOMIN! - Jungkook corou na hora com a audácia da amiga.
- Ah pronto! Garotas não podem ter desejos libidinais!
- Libidi.. o que ?
- Vontade de transar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...