E se..

486 58 7
                                    

Jungkook estava debruçado na carteira da sala de aula, havia chego mais cedo que o comum, seu pai tinha uma reunião e sua mãe só iria entrar mais tarde no serviço, então ele teve ficar lá esperando até dar o horário.

- Bom dia bela adormecida! - Hoseok deu um peteleco na orelha de Jungkook.

- Hoseok? - Jungkook olhou meio atordoado.

- E aí, como você está?

- Cansado e você?

- Querendo que sexta-feira chegue logo.

- Te entendo!

Yoongi entrou na sala conversando com Jimin, eles pareciam estar em uma conversa envolvente, eles se acomodaram em seus devidos lugares, comprimentaram os meninos e ajeitaram os materiais.

- Eai gente, como vocês estão? - Hoseok olhou para Jimin e Yoongi.

- Bem! - Jimin sorriu.

- Com sono. - Yoongi bocejou.

- Bom dia plebeus. - Taehyung, que vinha logo atrás, se sentou em seu lugar - Yoongi.

- Taehyung. - Yoongi limpou a garganta.

Jimin parecia ter se revoltado naquele minuto, respirou fundo e ajeitou a postura.

- Vocês ainda estão de briguinha? - Jimin se virou para eles - Olha aqui seus mal comidos, é o seguinte, ou vocês se acertam logo, ou vou fazer vocês ficarem abraçados por cinco minutos, estão me entendendo?

- Quem disse que estamos brigando Jimin? - Yoongi o olhou confuso.

- Oh .... então porque estão estranhos? - Jimin encarava eles sério.

- Não estamos estranhos Chim - Taehyung o olhou com as sobrancelhas erguidas. - Só comprimentei o Yoongi.

- NÃO MESMO! Você não chama o Yoongi de Yoongi! Todo mundo aqui tá de prova! Não é Kookie? - Jimin estava alterado e olhou para Jeon procurando apoio.

- Ahnn... é Jimin tem razão. - Jungkook se sentiu pressionado.

- Deuses Jimin! Ok então!

Taehyung levantou um pouco nervoso, pegou sua bolsa, colocou nas costas e saiu da sala, demorou poucos segundos e então ele entrou de novo na sala, sorrindo e foi até o seu lugar, colocou a bolsa na carteira e sorriu forçado.

- Bom dia plebeus.

Taehyung disse com um enorme sorriso no rosto e um suspiro que acompanhava toda aquela simpatia teatrada, se virou e foi até Yoongi, esticou as mãos e o puxou pela gola do moletom, lhe dando um selinho demorado.

Yoongi arregalou os olhos pela surpresa, parecia não ter conseguido manifestar nenhuma reação, já que, não afastou Taehyung até que ele o afastasse depois do breve beijo.

- Bom dia Yoonie. - Taehyung o soltou e se sentou em seu lugar, de novo e encarou seus amigos - Felizes?

Yoongi estava vermelho de vergonha com uma das mãos tampando a boca, nem piscava direito. Jungkook, Hoseok e Jimin ficaram boquiabertos com a atitude de Taehyung.

Jungkook estava sem entender nada, não era nem sete da manha de segunda-feira e ele já queria o fim daquele dia, a verdade era que ele sentiu aquela pontada de ciúmes de ver seus dois melhores amigos se beijando, mesmo que fosse algo tão rápido.

Mas ficou com vontade de rir da cara roxa de Yoongi, esse momento de deboche passou quando uma coisa surgiu em sua mente, "será que Taehyung é meu namorado virtual e fez isso para se vingar do beijo com Jimin?".

Seus pensamentos se dissiparam quando Soomin entrou na sala de aula, com uma cara ranzinza de quem acabou de acordar.

- Olha quem voltou do submundo! - Hoseok sorriu para Soomin.

- Confesso que lá estava uma delícia! - ela sorriu de volta para ele.

- Bom dia pra você também, ou só o Hoseok existe? - Jimin a olhou meio sério.

- Ciumentinho como sempre, vem cá Chimmy! - Ela esticou os braços e eles se abraçaram.

- Você emagreceu? - ela o encarou.

- Dois quilos!

- Deuses! Pare já com isso, seu doido! - Soomin olhou para Yoongi - Tá tudo bem Yoongi? Você tá ... - ela apontou para o próprio rosto.

- T-To bem s-sim. - Yoongi parecia nervoso.

- Ok ... - ela olhou para Taehyung, que ria olhando Yoongi. - Bom dia Taehyung!

- Oi Soo. Como foi a viagem? - ele a olhou, ainda sorrindo.

- Eu adoro a Grécia! - ela suspirou. - Vou me sentar.

Soomin se sentou do outro lado de Jungkook e ajeitou o material.

- Oi Kook - ela sussurrou sorrindo.

- Bom dia Soo! - ele sussurrou de volta.

- O que houve ali?

- Taehyung sendo... bem, Taehyung - ele deu de ombros.

O professor entrou na sala e deu início a aula, Jungkook e Soomin se olharam e sorriram um para o outro, Jeon adorava ter sua melhor amiga ali junto com ele para sobreviver as tenebrosas aulas.

- Soo - Jungkook sussurrou. - Eu descobri uma coisa.

- O que? - ela cochichou de volta.

- Eu falei com meu webnamorado ontem.

- E ai?

- E ai que eu descobri que ele estuda aqui! - ele tentava falar o mais baixo possível.

- Como assim?

- Ele me falou... e também falou que estava na festa do Taehyung... e já sabia que que eu tinha ficado com o Jimin!

- Kook eu to chocada! Como assim?! - ela estava com um sorriso enorme e uma expressão surpresa.

- Eu to fodido, isso sim, porque eu ainda não sei quem ele é, ele disse pra eu descobrir, assim como ele descobriu quem eu era. - Jungkook gesticulava indignado, porém se contendo para não chamar a atenção.

- Kook... você ta muito fodido! - ela deu uma risada baixa.

Ele balançou a cabeça em negativa e se ajeitou na cadeira, "que ótima amiga que eu tenho", ele olhou disfarçadamente para trás, tentando ver Taehyung, que estava concentrado escrevendo.

"Não pode ser o Taehyung, ele é bonito, mas ele não parece ser desse tipo, e ele meio que já flertou com a escola toda, não, não é o Taehyung, definitivamente não é o Taehyung, não, não, não e não!".

- Jeon?

- AH! - ele se assustou e virou para trás - Sim Yoongi.

- Amanhã, podemos conversar depois do treino? É importante. - Yoongi estava com sua cor normal e com a mesma expressão calma de sempre.

- Claro Yoongi. É muito sério?

- Não, só.. importante.

- Tá bem...

Jungkook se virou para frente novamente, "mas o que o Yoongi quer? Ah não... e se na verdade meu namorado virtual for o Yoongi? Tipo ele me beijou e me ajudou..... PUTA MERDA!".

Ele tentou afastar os pensamentos e sem querer olhou para o lado e viu que Jimin o olhava, ele olhou de volta para Jimin, que deu um sorriso fofo e tímido para ele, fazendo Jungkook sorrir também.

"Jimin tem um sorriso tão fofo...Ele é tão lindo, imagina se ele.... AAAH NÃO PUTA QUE PARIU NÃO! JEON JUNGKOOK EU TE PROÍBO DE CONTINUAR PENSANDO SOBRE ISSO! Foca! Aula de filosofia é importante... muito importante!"

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora