Onde paramos?

356 42 0
                                    

O feriado e o final de semana passaram mais frio e rápido do que Jungkook queria, ele tinha gostado de ficar de boa em casa sem ter os horários chatos de aula e trabalho para cumprir, era bom só ficar deitado.

Mas a segunda-feira chegou e com ela, todas as responsabilidades, Jeon havia sobrevividos as primeiras aulas e depois do intervalo a turma foi liberada para estudar para as provas.

Jungkook estava sentado em uma mesa da biblioteca, concentrado nos livros, fazia anotações em seu caderno e nem prestava atenção no mundo a sua volta, era só ele e sociologia.

- BUH!

- Jimin que susto! - ele colocou a mão no peito.

- Sou tão feio assim? - Jimin puxou uma cadeira.

- Você não é feio Jimin, eu acho você bonito.

- Obrigado Kookie - Jimin apoiou a cabeça nas mãos.

Eles ficaram se encarando por um tempo, até que Jungkook percebeu que estava quase babando.

- Então Kookie - Jimin quebrou o silêncio - Quando vai ser o jogo?

- O jogo? AH.... o jogo! Vai ser depois das provas..

- Ah é? Que legal.

- É vai ser legal... Você deveria ir.. - Jungkook falava baixinho com vergonha.

- Deveria?

- Quer dizer... só se você quiser... é meu primeiro jogo no time principal.

- Você quer que eu vá, Kookie?

Jungkook engoliu seco, o olhar de Jimin era intimidador para ele, sentia suas bochechas queimarem de vergonha.

- Quero... - Jeon disse timidamente.

- Então tá bom! Vou estar lá torcendo por você Kookie!

- Obrigado.... Ah e... eu queria falar uma coisa com você.

- O que foi Kookie?

- Bom é.... eu queria te pedir desculpa por aquele dia.. da exposição do Taehyung..

- Porque ta se desculpando? - Jimin ergueu uma sobrancelha.

- Eu meio que sai correndo de você... Não queria que entendesse errado.. Não tinha a ver com você na época.

- Ah! - Jimin riu - Tô muito chateado ainda! Não superei! - ele fez biquinho.

- Jimin.. me desculpa mesmo, eu tava em um momento muito confuso..

- Jimin tá chateado - ele continuava fazendo uma birra fofa.

- Eu posso recompensar o Jimin..

Jungkook se aproximou de Jimin olhando nos olhos deles, ele estava morrendo de vergonha por dentro, sentia que viraria um pimentão a qualquer momento, mas uma ponta de audácia, que ele nem sabia que tinha, ganhou força, algo em seu interior dizia que ele precisava arriscar.

- Kookie... - Jimin mordeu os lábios. - Estou ouvindo..

- Que tal a gente ver um filme e depois eu te pago um sorvete?

- Filme e sorvete? - Jimin o olhava fixamente - Kookie..

- O filme que você quiser.. O sorvete no sabor que você quiser...

- Kookie.. - Jimin falava manhoso.

- Jimin, me responde..

- Isso é algum método novo de tortura?

Conectando.. -- JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora