O relógio da anunciava que era sete da noite, o sábado de Jungkook tinha sido o mais corrido de todos, ele teve que dar uma boa justificativa a seus pais para ir a festa de Taehyung.
Mas no fim das contas os doces olhos os convenceram e ali estava ele, tentando se arrumar para uma festa, que ele acreditava que seu webnamorado estaria lá, de todo o coração, ele não tinha um pingo de dúvidas.
Ajeitou o cabelo, parecia estar pronto, ele não sabia muito bem o que vestir, então optou pelo básico de sempre, preto! Isso nunca dava errado. Escovou os dentes e passou perfume, se olhou uma última vez no espelho, "tudo ok!", e foi para a casa de Taehyung.
Do lado de fora da porta de entrada da casa de Taehyung dava para ouvir a música alta e a gritaria, tocou a campainha por mera formalidade, já que o som estava alarmante.
- Jeon? - Taehyung o olhou - Você veio..
- Sim, você me chamou...
- Ah.. entra. - Taehyung deu passagem.
- Que foi? Parece que não gostou de eu estar aqui.
- Então aí vai.
Jungkook estranhou o comportamento de Taehyung, parecia que o amigo não tinha gostado nem um pouco dele estar ali, a cara dele não era de grandes amigos, parecia irritado, "mas desde quando Taehyung fica emburrado na própria festa?".
- Kookie?
- Jimin? Nossa chegou cedo.
- Longa história - ele revirou os olhos. - Taehyung está impossível essa semana.
- Por isso ele tá emburrado?
- Um pouco... mas... Tá tudo bem entre nós? Depois do estudo de química?
- Claro Jimin! Aquilo.. não foi nada...digo, foi mas.... tá tudo bem.
- Ah que vergonha Kookie!
- Não precisa ter vergonha, tudo bem, sério!
- Me desculpa mesmo por te dar um banho de café aquele dia.. eu tropecei e ..
- Hey, Jimin! Tá tudo bem.
Jimin sorriu timidamente, não era nenhuma novidade eles brigando e fazendo as pazes, a amizade deles era baseada nisso, entre muitos tapas e nenhum beijos, mas se adoravam mesmo assim.
- Você quer beber alguma coisa? Eu prometo não te sujar hoje. - Jimin o olhou sorrindo.
- Pode sujar.. - Jeon sorriu sem jeito - Não ligo.
- Ai Kookie! - Jimin deu um tapa leve nele.
- Nhe nhe nhe - Jeon apertou a bochecha dele.
- Vamos logo pegar alguma coisa pra beber, vai!
Eles foram até a geladeira pegar alguma coisa pra beber, festas não eram o forte de Jungkook e nem beber, mas uma única bebida não ia fazer mal, até porque ele precisava se soltar.
- Ah só tem cerveja aqui! - Jimin parecia frustrado - que saco!
- É o que o pessoal mais bebê.
- Affe! Vou lá no fundo pegar bebidas de verdade.. fica aqui, eu já venho.
- Eu não vou fugir Jimin..
- Kookie.. me aguarde!
Jungkook não tava bêbado, mas se talvez Jimin estivesse... "To flertando?", ele sorria meio bobo, "porque tô sorrindo? mas que caralhos.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...