A semana foi mais curta que o normal, tinha um feriado na quinta-feira e isso deixa todo mundo feliz, se não fosse pelas inúmeras tarefas para casa que os professores passavam para compensar o tempo em casa.
Jungkook acordou animado tinha conseguido dormir bem, era feriado, estava começando a se entender, mas ainda sabia que tinha algo para fazer e não poderia ficar adiando mais.
Estava chuviscando fino, havia chovido a noite toda e o dia anterior também, o frio estava deixando as coisas mais aconchegantes, mas isso não era o suficiente para segurar Jungkook na cama, ele tinha planos para aquele dia.
Ele tomou um banho, se sentia revigorado depois de duas semanas de adaptação, merecia aquele tempo para descansar. Se vestiu, ajeitou os cabelos ainda molhados e desceu para tomar café da manhã com sua família.
- Bom dia família. - Jungkook chegou na cozinha, seus pais já estavam sentados comendo.
- Como está filho? Conseguiu descansar? - a mãe dele colocou uma xícara para ele.
- Consegui sim mãe, obrigado.
- Jungkook porque não está mais correndo de manhã? - o pai dele se servia.
- Tenho muitas coisas para fazer agora pai. Minha rotina mudou..
- Sem desculpas Jungkook! Quero que volte a correr, ou quer ficar fora de forma e gordo? - o pai dele o encarou - Você tem que exercitar o corpo também, não só a mente. E falando nisso, eu vi suas notas, porque tirou oito em geografia?
- Eu pensei que tinha estudado o suficiente, mas caiu a matéria toda. - Jungkook começou a comer.
- Sem 'mas'! Inaceitável! Não é porque está no time de basquete ou trabalhando que quer dizer que se desempenho escolar pode cair! Estudo mais! - o pai dele falava sério e firme.
Jungkook deu um gole em seu café, mas foi difícil de engolir depois de todo o sermão que estava recebendo logo de manhã. Ele tinha que fazer algo a respeito de seu webnamorado, não sabia ainda como fazer isso e queria ajuda, então usaria da grande bronca de seu pai para conseguir o que queria.
- Você tem razão pai, eu preciso me esforçar mais, eu.. estou ficando desleixado. - Jungkook forçou uma falsa modéstia.
- Que bom que entendeu Jungkook. - o pai dele voltou a se servir.
- Eu acho que vou passar no Yoongi e pegar as anotações dele e refazer meu cronograma o mais rápido possível. - Jungkook terminava de comer.
- Yoongi é um bom menino, eu soube que o pai dele foi recrutado novamente.
- Ele deve estar um pouco assustado. - a mãe de Jungkook suspirou.
- Yoongi não tem jeito de quem se assusta fácil, é um menino bem centrado e regrado. - o pai dele limpou a boca.
Jungkook não queria que aquela conversa se estendesse mais, então aquela era a deixa dele, pediu licença e saiu da mesa, foi até seu quarto e pegou o notebook, colocou na bolsa e desceu rapidamente. Se despediu de seus pais de longe e saiu para a casa de Yoongi.
Ele chegou na casa de Yoongi e tocou a campainha, era feriado e esperava que o loiro estivesse em casa.
- Jeon? Oi! - Yoongi abriu a porta.
- Oi Yoongi.. atrapalho? - Jeon o olhou tentando não rir.
- Ah não! Entre.
- Seu cabelo ta bagunçado - Jeon soltou uma risada - Tava dormindo?
- Eu.. tava.. estudando.
- Eu atrapalhei?
- Não, não. Dá pra parar de rir do meu cabelo? - Yoongi fez uma careta meio sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...