O final de semana passou mais rápido do que Jungkook gostaria, ele teve um final de sábado agradável e uma conversa bem séria com seus pais sobre a proposta que Jin havia lhe feito.
Os pais de Jungkook adoraram a ideia do filho começar a trabalhar em uma agência de advocacia, ainda mais que, o pai de Jeon era advogado e tentava a todo custo fazer com que ele seguisse seus passos na parte acadêmica.
O domingo foi mais calmo, Jungkook já tinha feito às tarefas dele então ficou jogando o dia todo junto com seu webnamorado, ele lhe contou as novidades e conversaram brevemente sobre aquilo, mas Jeon não entrou em muitos detalhes.
Mas como tudo que é bom dura pouco, a segunda-feira chegou e com isso as terríveis aulas intermináveis, mas estranhamente, Jungkook estava ansioso naquele dia, iria ser seu primeiro dia de trabalho.
A manhã se arrastou mais lentamente do que o normal, mesmo com a situação nada normal com Hoseok na semana anterior, eles se cumprimentaram e conversaram normalmente.
Jungkook fingia que nada havia acontecido, mas parecia que o amigo fazia o mesmo, já que, Hoseok questionou ele do que havia acontecido e ele justificou dizendo que havia tido um mal entendido e ele tinha perdido a noção do tempo naquele dia, depois de dar a desculpa mais esfarrapada de todas, pediu desculpas e eles se acertaram.
A aula acabou e Jeon foi se arrumar para ir até o escritório de Jin, foi seus pais que separaram as roupas para que ele fosse bem vestido para o primeiro dia, seu pai disse que ele precisava passar uma boa impressão.
- Precisa de ajuda?
- Ah! Jimin? O que faz aqui no vestiário? - Jeon o olhou confuso e um pouco envergonhado.
- Tava procurando o Yoongi.
- Ele não fica aqui hoje Jimin.
- Mas que saco... - ele viu Kook ajeitando as mangas de forma desajeitada - Quer ajuda?
- Sim.... - Jeon bufou envergonhado.
Jimin ajudou ele sorrindo, fez em segundos o que Jeon estava demorando séculos para fazer.
- Prontinho Kookie.
- Muito obrigado Jimin.
- Está bonito. - ele alisou a camisa de Jeon e olhou para o corpo dele. - Não... você é bonito.
- Jimin... - ele sorriu envergonhado.
Jungkook olhou para Jimin, que estava entretido olhando a roupa de Jeon, ele segurou às mãos de Jimin e isso fez com que eles se olhasse.
- Eu tenho que ir Jimin, não posso me atrasar hoje.
- Não se atrase Kookie.
Jeon afastou Jimin gentilmente e saiu precisava se apressar para chegar no horário que havia combinado com Seokjin, andava o mais rápido que podia, queria ser pontual no seu primeiro dia, em todos os dias na verdade, mas principalmente no primeiro dia.
Felizmente Jeon chegou a tempo e Jin estava conversando com Namjoon quando ele saiu do elevador para seu novo local de trabalho.
- Jungkook, pontual como sempre. - Jin o olhou e sorriu.
- Olá Jeon. - Namjoon foi o cumprimentar.
- Seokjin, Namjoon, boa tarde. - ele deu a mão a Namjoon - Meus parabéns pelo noivado.
- Muito obrigado Jeon. - Namjoon sorriu gentilmente. - Bem vindo a seu primeiro dia de trabalho, espero que Jin não sugue a sua alma nesse lugar.
- Que? - Jeon o olhou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...