O dia amanheceu mais nublado que o comum, não estava chovendo, mas tudo indicava que iria cair uma tempestade no fim da tarde, estava frio e ventava pouco, era um dia triste.
Jungkook acordou naquela manhã de sábado como sempre, estava repassando sua rotina de tarefas na mente, pensava em possíveis intervalos para poder conversar com Jimin.
Fazia quase um mês que eles estavam namorando sério, Jungkook havia contado para seus pais sobre o namoro e, de primeiro momento, seu pai ficou um pouco receoso, mas respeitou, ainda estava se acostumando com todas aquelas mudanças.
Sua família estava lidando bem com aquele relacionamento, era diferente para eles, levando em consideração todos os ideias que eles sustentaram por anos naquele lar, mas mesmo assim, não agiram com preconceito, eram apenas pais preocupados com seu único filho.
Jungkook estava adorando aquele novo momento na vida dele, mas ainda estava se adaptando, era bem diferente do que tinha imaginado e não era nenhum filme da Disney, mas amava Jimin e mesmo eles sendo diferentes, estavam se encaixando.
Ele ainda estava deitado, pensando se levantava ou não, quando sua mãe entrou no quarto, parecia um pouco nervosa e hesitante no que tinha para lhe falar.
- Oi mãe, o que foi? - Jungkook a olhou entrar no quarto.
- Desculpa entrar assim sem bater filho mas... - ela respirou fundo - A mãe do Yoongi ligou.
- O que aconteceu mãe? - Ele se levantou.
- A mãe do Yoongi ligou e disse que... - ela engoliu seco - Ela disse que...
- Mãe, ela disse o que? Está tudo bem com o Yoongi? Mãe? - Jungkook estava preocupado.
- A mãe do Yoongi disse que.. o pai dele foi morto em combate... - ela não conteve o choro.
- O pai do Yoon...
Jungkook começou a sentir falta de ar, sentiu como se algo o atingisse em seu íntimo, não conseguia pensar direito, não sabia como reagir, queria chorar desesperadamente, sentia sua respiração acelerar descontroladamente.
Uma lágrima caiu em sua bochecha, Jungkook sentiu um vazio imenso em seu peito, ele já tinha sentido raiva de seu pai por tudo que tinha acontecido, mas só a ideia de perder seu pai, o apavorava.
- Eu acho que deveria ir ver o Yoongi, filho, ele vai precisar de apoio. - A mãe dele secava as lágrimas.
- S-Sim mãe, é.... é uma boa ideia.
Jungkook se levantou, um pouco atordoado, não sabia ao certo quais palavras deveria dizer ou o que deveria mesmo fazer, já tinha visto aquilo em filmes e série, mas na vida real, era algo muito diferente.
Ele mandou mensagem para Jimin, seu namorado já sabia da notícia também, estavam todos de luto, eles ia até a casa de Yoongi para prestar as condolências e para dar apoio a família.
Jungkook colocou uma roupa mais nova, toda preta como de costume, nunca tinha passado por aquilo e não sabia ao certo como agir, apenas reproduzia o que já tinha visto de longe.
Depois de se arrumou, desceu para tomar café, mesmo estando sem fome, ele estava em choque, no momento em que viu seu pai Jungkook o abraçou forte, o abraçou com medo de que pudesse perder seu pai um dia.
O pai pareceu entender a situação e o acalmou naquele momento, ele não podia sentir o medo de seu filho, mas entendia sua angústia de cogitar em perder alguém que muito amava.
Jungkook não quis tomar café da manhã naquele dia, mas tomou seu café preto de sempre, o pai dele o levou até a casa dos Min, mas Jungkook não quis que ele ficasse, queria encarar aquilo sozinho, como alguém crescido.
Ele ficou parado na porta da casa de Yoongi por muito tempo até que finalmente resolveu tocar a campainha, tentava achar as palavras certa, tentava raciocinar toda a situação, mas nada fazia um sentido lógico naquilo, tudo terminava em medo.
- Senhora Min. - Jungkook viu a porta ser aberta - Meus pêsames pela sua perda, eu lamento muitíssimo.
Ela estava com o rosto inchado e às bochechas vermelhas, ela se aproximou devagar e o abraçou, não disse nada, mas sabia que cada palavra que Jungkook falou era sincera.
- Entre meu anjo, Yoongi está lá dentro. - Ela tentava falar tropeçando nas lágrimas.
- Obrigada senhora. - ele entrou cautelosamente.
Geralmente a casa de Yoongi era terrivelmente silenciosa, mas naquele dia, aquele lugar ecoavam os sons dos choros da família Min, Jungkook foi adentrando na casa até chegar na sala, Yoongi estava nos braços de Taehyung, suas lágrimas caiam silenciosamente.
Yoongi estava inexpressivo olhando para o chão, sua boca aberta e os olhos vermelhos de tanto chorar, seu corpo estava pendurado nos braços de Taehyung, ele parecia estar em estado vegetativo.
Taehyung viu Jungkook chegar e minimamente o cumprimentou com a cabeça, Jimin veio a seu encontro, Jungkook nem percebeu quando o loiro se aproximou e o abraçou.
Jungkook tremia, por medo, pavor, por se sentir impotente diante da vida, não sabia como reagir e se deveria reagir, ele foi se entregando aos poucos a aquele abraço, se sentia confortável, mas não conseguia tirar os olhos de Yoongi.
- Amor, oi. - Jimin o olhou.
- Oi.. - Jungkook estava em estado de choque.
- Como está? - Jimin parecia preocupado.
- Eu não sei como me sinto Chim.. - Jungkook apertou os olhos.
- Quer beber alguma coisa? Água? Café? Eu estou ajudando a senhora Min desde cedo..
- Eu agradeço Chim, mas não quero nada agora, eu não sei se consigo beber ou comer alguma coisa agora. - Jungkook passou as mãos nos cabelos.
- Não deixe de comer meu amor. Eu sei que não é um momento fácil, pra absolutamente ninguém aqui, mas eu estou aqui. - Jimin o olhava com ternura.
- Eu sei meu amor, é só que... Não sei ao certo o que fazer.. - Jungkook parecia frustrado.
- Não se cobre. A morte não é bonita e nem esperada, por mais que, todos nós sabemos que um dia vai acontecer.
- Obrigado Chim.
Eles se abraçaram, Jungkook suspirou, não se sentia mais aliviado e nem mais consolado, mas não tinha para onde fugir, Jimin estava certo, a morte não era algo que gostamos de falar ou de encarar de frente, na verdade, na maior parte do tempo, a morte é ignorava nas conversas, mas sempre chega um momento, em que é inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...