O processo de adaptação é algo pode demorar, depende muito das coisas que mudaram e o tanto de coisas que mudaram nesse período, mas até que Jungkook estava conseguindo sem sofrer tanto.
Auxiliar escola, treino e trabalho não estava sendo fácil, mas ele sobreviveu a primeira semana e já estava quase na metade da segunda, então podemos dizer que ele estava numa boa.
O treinador estava pegando bastante no pé de Jungkook já que o campeonato se aproximava e era a primeira vez que ele jogaria no time titular, Yoongi via o que o técnico fazia, mas sabia que mesmo sendo o capitão, era necessário aquele treino para a estreia dele.
Depois do treino acabou, todos foram tomar banho no vestiário como de costume, Yoongi parecia não ser fã de tomar banho com outras pessoas o olhando, então ele sempre enrolava um pouco.
Já Jungkook era tão tímido, que ele naturalmente evitava aquele aglomerado de meninos tomando banho juntos e fazendo das mais diversas brincadeiras sem graça um com o outro.
- Não sabe dobrar as mangas ainda Jeon? - Yoongi se aproximou secando o cabelo.
- Ah, Yoongi! - Jeon olhou em direção a ele. - Não, ainda não - ele bufou. - Jimin faz isso parecer brincadeira.
- É o Jimin que dobra suas mangas? - Yoongi levantou a sobrancelha.
- Mais ou menos...
Yoongi sorriu e esticou a mão em direção a Jungkook o chamando com um gesto. Ele se aproximou e Yoongi dobrou as mangas da camisa social dele facilmente.
- Prontinho, mangas dobradas. - Yoongi parecia satisfeito com seu trabalho de dobrar o tecido.
- Obrigado Yoongi.
- Então... Já que você tava falando do Jimin... - Yoongi colocou o uniforme e o olhou - Como foi sábado? Na sorveteria?
- Ahn... É.... bem.... - Jungkook corou.
- Desembucha Jeon!
Jungkook passou a mão nos cabelos e soltou o ar dos pulmões, estava envergonhado e tentando explicar toda a situação.
- Bem... - Jeon cerrou os olhos - Não rolou nada.
- Que? Jeon.. não mente pra mim, não vou te zuar. - Yoongi sorriu pra ele.
- Não rolou nada Yoongi, eu juro, eu.... Eu não posso fico com Jimin. - Jungkook estava vermelho e muito envergonhado.
- Não pode ou não quer? - Yoongi parecia confuso.
- E-eu não... Eu não posso...
- Porque não pode?
Jungkook respirou fundo e se sentou em um dos bancos dali onde Yoongi já estava sentado, falar sobre o webnamorado era mais complicado do que decidir entre biscoito ou bolacha.
- E-Eu não posso Yoongi, eu.... eu namoro. - Jeon olhava para o chão fixamente.
- Namora? Como assim? - Yoongi o encarou.
- Eu webnamoro, na verdade... - Jeon o olhou envergonhado.
- Webnamora?
- Sim eu... conheci um cara, a gente joga juntos e fomos nos conhecendo e conversando cada dia mais até que aconteceu. - Jeon suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...