A tarde parecia tranquila, não estava quente, mas estava ventando bastante, Hoseok e Jungkook foram para a casa de Hobi caminhando tranquilamente e conversando sobre todas as coisas possíveis e imagináveis.
Como prometido, Hoseok fez o café para Jungkook e eles foram estudar, mas não dava para negar que a casa de Hobi estava uma bagunça, cheia de caixas e coisas por todos os lados.
- Hobi o que são essas caixas? Você tá se mudando? - Jeon olhava preocupado para as coisas espelhadas.
- Meus pais receberam uma proposta de promoção no trabalho, mas eles vão precisar ir visitar a sede e participar de algumas palestras de treinamentos, então eles vão ficar fora por um tempo. - Hoseok colocava mais café na xícara.
- E você vai junto? - Jeon o olhava confuso.
- Não. - ele entregou a xícara a Jeon - Vou ficar no Yoongi por esse tempo.
- Ahh... vai ficar no ... Yoongi - Jeon bebeu o café.
- Vou, é temporário.
Jeon ajeitou os cadernos e respirou fundo, Hoseok percebeu que Jungkook estava um pouco desconfortável com aquela conversa.
- Então, como foi o treino? - Hoseok sentou do lado de Jeon.
- Estou no time principal - ele disse animado - vou jogar com o time nos jogos da escola.
- UAU, meus parabéns! - ele bagunçou o cabelo de Jeon - Você é bom Kook, vai ser o melhor do time.
- Não, esse é o Yoongi, ele é o melhor... é o capitão.. - Jeon soltou um suspiro.
- Nossa, o que foi isso? Tá acontecendo algo, com você e o Yoongi? Tipo, eu aguento o Taehyung, mas você? - Hoseok o olhou um pouco sério.
Jungkook levantou o olhar, sem entender direito o que Hoseok estava querendo dizer e o encarou com uma enchente de dúvidas.
- Como assim, aguenta o Taehyung?
- Ah sei lá. - Hoseok suspirou - Yoongi e Taehyung são mais amigos do que parece, sério! Eles, definitivamente, não tem segredos um com o outro. Uma vez contei pro Taehyung que não gostava de pistache, aí dias depois eu e Yoongi fomos na sorveteria e ele sabia que eu não gostava de pistache sem eu nunca ter dito nada pra ele.
"Como assim eles contando tudo um por outro??? Até o .. beijo?"
- Como assim? - Jeon estava ficando mais confuso. - Então... Acha que eles estão juntos?
- Não que eu saiba. Quer dizer, agora que Yoongi se assumiu, eles estão.. humm como posso dizer.... espontâneos.
- Isso é ciúmes Hoseok?
- Ciúmes de que?
- Dos dois. Juntos. - Jeon o olhou.
- Não to com ciúmes, tô tentando evitar o Taehyung raivoso. Viu hoje na sala? - Hoseok revirou os olhos.
- Pera! Isso nem faz sentido! Taehyung é um galinha que já pegou a escola toda! Ele é a última pessoa no mundo que se apega a alguém!
- Bom então.. talvez ele só queira pegar o Yoongi... de novo. Como já pegou a escola toda. - Hoseok deu de ombros.
- Quase toda, ele não pegou a Soo - Jungkook tomou um gole de café.
- QUE? Como assim? Até eu já peguei o Taehyung.
- Soo não quis, ela disse que ele representa um tipo de figura paterna para ela..... PERA AI, VOCÊ PEGOU O TAEHYUNG? - Jungkook o olhou indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...