Como todo sagrado final de semana, a família de Jeon arrumava a casa, fazia as tarefas e deixava tudo organizado, era uma faxina intensiva e meticulosa, a família dele era bem exigente e perfeccionista com as coisas.
Mas aquele final de semana estava um pouco diferente, Jungkook se levantou e tomou café com sua mãe, como de costume, ele organizou o quarto e limpou o banheiro, estava pronto para fazer às outras tarefas que era destinado quando sua mãe lhe entregou uma lista de compras.
Jungkook trocou de roupa e pegou a lista que sua mãe lhe deu e foi ao mercado compras tudo que estava listado. Aquilo era bem melhor do que lavar o resto dos banheiros da casa.
O mercado não ficava longe então ele não demorou para chegar e já começou a encher o carrinho, ele não era fã daquelas coisas, mas naquele momento era a melhor das opções pra ele.
- Jeon Jungkook?
- Ahn... - Jeon se virou em direção a voz. - Deuses! Jin!
- Kook você tá enorme! Você cresceu demais!
Jin se aproximou e o abraçou apertado, fazia muito tempo que eles não se viam.
- Quando foi que você voltou? - Jeon o olhou sorrindo.
- Hoje cedo!
- Como foi a viagem?
- Cansativa demais, mas é bom voltar.
- Cansou da Califórnia?
- Não tem como cansar daquele lugar lindo, mas o trabalho lá é muita frescurinha, umas coisas sem sentido, o pessoal lá processa por qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO! - Jin gesticulava eufórico.
- Taehyung deve ter ficado feliz de você voltar.
- Se meu irmão tivesse dormido em casa, talvez ele estaria feliz.
- Como assim? - Jeon o olhou confuso - Taehyung não dormiu em casa?
- Não mesmo. - Jin sorriu - Sabia que ele ta fazendo pintura?
- No ateliê da família Min. - ele suspirou.
- Min? Min de Min Yoongi? - Jin o olhou parecendo intrigado.
- Esse mesmo!
- Tem algo pra me contar, Kook?
- Até onde todo mundo sabe, eles são amigos e só amigos.
Jin deu uma risada e tentou abafar com a mão para não ficar tão alta a gargalhada.
- Ok! Ok! - Jin ainda ria.
- Mas... que bom que voltou Jin. Vai ficar por quanto tempo?
- Por muito tempo! Vamos ficar da sede da K.K. Advocacy por hora e não temos previsão de voltar.
- Isso é muito bom Jin!
- É, ainda estamos nos ajeitando mas...... Tá trabalhando Kook?
- Não, não estou. - Jeon deu de ombros.
- Quer ser meu secretário por meio período? Eu sei que você é organizado e organização é tudo que eu preciso agora! - ele olhou para Kook de forma meiga - Por favor?
Jungkook o olhou tentando organizar as ideias dentro da sua cabeça, aquilo parecia legal, trabalhar meio período, ter um dinheiro só dele, ter o gosto da independência, de fato era algo que poderia funcionar bem.
- Eu acho que é uma boa ideia Jin.
- Ótimo! Segunda passa lá na agência e a gente acerta tudo e discute todos os detalhes, o que acha? - Jin sorria sem parar.
- Muito bom!
- Ah! Perfeito!
- Você e o Namjoon vão ficar na agência?
- Sim e não. Nam está acertando outras coisas - Jin levantou a mão.
- AH DEUSES! VOCÊS VÃO SE CASAR! Meus parabéns!
Jungkook abraçou Jin, estava sorridente e eufórico, Seokjin podia não ser seu irmão, mas eles eram bem próximos e eles sempre tinham conversas muito esclarecedoras e apoiadoras.
- Obrigado Kook! Mas e você? Ta namorando? Ficando? Paquerando?
- É muito complicado Jin! - Jeon suspirou. - Mais do que eu queria que fosse.
- Hey! Me conta, o que houve? - Jin pareceu preocupado.
- Bom... Pra começar, eu descobri que sou gay.
- Ah deuses! Eu to muito feliz por você! - Jin segurou na mão dele e sorriu.
- Não falei pros meus pais ainda...
- AI.....! Nada bom isso. - Jin fez uma careta.
- Bom, e também, eu to namorando um cara virtualmente que, ele sabe quem eu sou, mas eu não sei quem ele é.. e pra fechar com chave de ouro, eu fiquei com o Yoongi e com o Jimin... estando namorando, e ele sabe. - Jeon olhava para o chão. - Mas ele me perdoou e aparentemente, estamos bem.
- UAU! Jungkook! Quem diria! - Jin tentava disfarçar a cara de espanto.
- Pois é e ... acho que meu namorado virtual é o Hoseok porque.... bem, essa semana... foi estranho. Eu to confuso e perdido.
Jin esticou os braços e puxou Jungkook para mais uma abraço, fez um carinho no cabelo dele, ele sabia como era aquela sensação de confusão, era uma tortura sem fim mesmo.
- Ah pequeno Kook, eu sei que agora tem um monte de pensamentos estranhos e confusos na sua mente e... não vai ficar mais fácil mas, se precisar sabe que sempre pode contar comigo.
- Obrigado Jin, mesmo. Isso é importante pra mim.
- Sei que é Kook, e saiba que, pode me ligar a qualquer momento viu?!
- Isso é um alívio.. tudo. Ter você de volta, é bom te ter de volta Jin. - Jungkook sorriu aliviado.
- Vamos marcar de tomar um café e conversar em um lugar menos público que um mercado. - Jin deu risada.
- Ah sim! - Jungkook olhou em volta e se lembrou que estava no mercado fazendo compras. - Vamos sim marcar um café.
- Sim, quero conversar isso com você com mais calma e em um lugar reservado, sem congelados e frutas frescas. - Jin apontou para as maçãs.
Jungkook sorriu olhando para as frutas e depois para Jin, estava feliz com a volta de seu amigo e aliviado por ter alguém com quem conversar de verdade.
Jin tomou um susto com o celular vibrando sem parar.
- Só um minuto Kook.
- Claro Jin.
- Oi Tatá... pois é, olha que coisa, eu voltei.... - Jin sorriu para Jeon com o celular no ouvido - Se dormisse na sua casa ia saber que eu voltei né?... Tá, mas quero saber de todos os mínimos detalhes... Ok..Só perdoo porque você vai me trazer café...Tá... diz pra ele que eu mandei um oi....beijo Tatá.
Jin desligou o celular e suspirou olhando pra Jungkook.
- Achei o Taehyung!
- Acho que ele não estava perdido Jin.
- Tá vendo? É por isso que eu te adoro! - Jin segurou o rosto de Jungkook e deu um beijo na testa dele - Eu tenho que ir descobrir o que o meu irmãozinho anda aprontando na minha ausência.
- Boa sorte Jin!
- Te vejo na segunda Kook!
- Até segunda Jin!
"ai ai Jungkook... AI AI!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...