Jungkook estava sentado no chão de seu quarto, encostado na porta, seu rosto ardia do tapa que havia levado, abraçava os joelhos e deixava as lágrimas caírem de seus olhos, estava tremendo e sentia muito medo.
Ele conseguia ouvir seus pais discutindo no andar de baixo, sua mãe tentando argumentar de todas as formas e seu pai gritando que não aceitaria aquele tipo de comportamento.
A discussão foi piorando conforme o tempo passava, Jungkook tampava os ouvidos para tentar abafar aquele som torturante, mas não dava certo, conseguia escutar seu pai falando ofensas e protestos.
Depois de longos minutos, a discussão cessou, Jungkook abriu os olhos e tirou as mãos do ouvido lentamente, tinha medo de abrir a porta, tinha medo do que poderia ter acontecido.
- Filho? Filho abra a porta! - A mãe de Jungkook bateu na porta e falava gentilmente.
- Mãe?
Jungkook se levantou e abriu a porta para sua mãe, ela a olhava com uma expressão calma, entrou e abraçou o filho, e ele por sua vez, chorou nos braços de sua mãe que o acolhia.
- Hey, meu amor, está tudo bem.. está tudo bem agora.. - ela fazia carinho em seus cabelos.
- Mãe... - ele tentava falar em meio aos soluços - Mãe você me odeia também?
- Eu não te odeio filho... eu nunca vou te odiar! Não existe motivos nesse mundo que me faça sentir isso! - ela diziam calmamente.
- Mas o papai me odeia..
- Seu pai é um homofóbico ridículo! Acredito meu amor, isso tem a ver mais com ele do que com você.
- Que? - Jungkook a olhou.
- Querido, não ligue para seu pai ok? - ela secou as lágrimas dele - Ele vai ficar irritado, falando milhares de baboseiras, achando que é o rei da cocada preta, mas a verdade meu amor, é que ele não aceita nada que não esteja no controle dele! Seu pai é muito controlador, com pensamentos arcaicos. Ele pode ter falado esse monte de bobagens hoje, mas saiba que, quando ele perceber o babaca que ele foi, as coisa vão se acertar. Talvez ele nunca se desculpe, ele é orgulhoso demais pra isso.
Jungkook deu um pequeno sorriso para sua mãe e se aninhou em seus braços, ele se sentia aliviado de não estar vivendo mais uma mentira, mesmo que não tenha sido contado da forma que ele queria, entendia que foi melhor assim.
- Mãe?
- Sim meu amor.
- Você ainda vai gostar de mim mesmo eu sendo gay, né? Nada vai mudar, né? - Jungkook a olhou inseguro.
- Meu anjo, jamais deixaria de te amar! E isso é o que você é! Não há razões para eu gostar menos de você - ela sorriu - Só vou ter que saber quem dos meninos é só seu amigo e quem são seus crushes. - ela apertou o nariz dele.
- Para mãe.. - ele sorriu envergonhado.
A mãe dele o apertou em um abraço breve, o segurava como um bebê em seu colo, fazia muito tempo que Jungkook não se sentia tão acolhido daquela forma pela sua mãe.
- Mas me conte filho, como foi? - ela o olhou.
- Como foi o que?
- Como foi que descobriu, detalhes!
- Bem.. - ele ficou envergonhado - Eu comecei a gosta de um amigo meu...
- Que amigo? Taehyung?
- Não mãe! Taehyung ta ficando com alguém.. - ele olhou para baixo envergonhado - Na verdade foi o Jimin..
- Jimin?! - ela o olhou boquiaberta - Ele é bonito mesmo.
Jungkook sorria envergonhado, não estava acreditando que finalmente estava tendo aquela conversa com sua mãe.
- E foi com ele que você deu seu primeiro beijo? - ela o olhava sorrindo.
- Não.... foi com o... - Jungkook ficou vermelho - Foi com o Yoongi.
- Yoongi? Deuses, meu filho é um pegador!
- Não mãe! Não.. Foi um momento.. a gente tava conversando e eu estava bem confuso... aconteceu...
- Yoongi parece ser um menino tão sério.
- Ele é bem maduro mãe...
- E você já...? Você sabe...
- MÃE! - Jungkook corou mais ainda.
- O que? Eu iria fazer essa pergunta se fosse homem ou mulher!
- É segredo...
- Você usou camisinha né? Olha eu sei que não engravida, mas existem DST's e é perigoso..
- MÃE! - ele a cortou.
- Ok .. Ok .. parei - ela ria - Eu estou muito feliz e orgulhosa de você filho!
- Obrigado mãe.. - ele começou a chorar.
- Eu te amo meu amor.
- Eu te amo mãe!
Jungkook e sua mãe ficaram mais algum tempo conversando, ela perguntou quase tudo para ele, mas sempre tinha que esperar o surto de vergonha passar até que tivesse a resposta.
Ele foi o mais sincero possível com sua mãe, contou tudo que sentia, tudo que havia acontecido, contou até do namoro virtual que teve com Hoseok e Taehyung, e de como ele quiseram proteger Jimin.
Quando mais ele falava, mais aliviado ele se sentia, sentia que podia ser ele mesmo finalmente, sem máscaras, sem segredos, sem esconde-esconde, apenas o Jungkook e tudo que ele realmente era.
Sua mãe parecia ser muito curiosa e aberta aos assuntos que ele falava, mesmo que ela fizesse muitas perguntas, eles estavam aprendendo juntos e mesmo que tudo aquilo não tivesse acontecido como havia planejado, percebia o quão necessário foi por tudo pra fora.
Ter finalmente falado, quebrou um enorme muro que ele havia construído entre ele e sua família, mas ali, ele estava desconstruindo aquilo e se reaproximando de sua mãe.
- Mãe, você acha que o papai vai me aceitar algum dia?
- Eu acho que seu pai é muito teimoso pra isso, sempre vai colocar os princípios dele em primeiro lugar... mas saiba que ele não te odeia meu filho.
- Mas também não gosta de mim..
- Ele não gosta do que você representa pra ele! Como eu disse, isso é mais um problema com ele mesmo, do que com você. - ela suspirou - É difícil mas, dê tempo ao tempo. Do mesmo jeito que você ficou confuso, seu pai também está, você quebrou todas às expectativas que ele tinha sonhado para você, e isso não é ruim, só é... autêntico! E seu pai não esperava por isso, acredite.
- Eu sou errado mãe? - Jungkook sentiu um nó na garganta.
- Não meu amor! Esse preconceito ridículo, isso sim é errado! Você só é você e não há nada de errado no amor..
- Que clichê mãe.. - Jungkook riu.
- Foi você que pediu por isso!
Ela deu um beijo na testa dele e fez carinho em sua bochecha vermelha.
- Descanse meu amor, foi um longo dia.
- Obrigado mãe. Te amo amo.
- Te amo meu amor. Se precisar, a mamãe ta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando.. -- JiKook
FanfictionJungkook é um garoto tímido do ensino médio, mesmo tendo alguns amigos ele sempre preferiu a vida online e as vantagens que ela proporciona de não ter que se expor o tempo todo. E foi nesse mundo virtual que Kook conheceu uma pessoa e depois de muit...