Preciso fazer os mais sinceros e carinhosos agradecimentos às leitoras fiéis dessa história: dessailes, NenufarCinza, nuneslorrana, Chocolateweet, frauesther, AutoraMMoura, BihMenezes, raizagravino, Vih134340, sunbght e LauraXXVIII. Vocês acompanharam essa histórias desde as primeiras publicações dos capítulos; deram as estrelinhas; fizeram os mais engraçados e amorosos comentários. Eu sou muito grata a todas vocês, de coração. Me encorajaram a continuar postando a obra até o final. Muito, muito, muito obrigada!
Agradeço aos novos leitores que estão surgindo. Eu estou realizada, pois não imaginava que esse trabalho teria tantas visualizações. É muito gratificante saber que há mais leitores que irão conhecer minha querida Ophelia e toda sua jornada de vida.
Tenho carinho muito especial por esta obra, pois comecei e finalizei a escrita este ano (um ano tão estranho e tão conturbado a todos nós). Eu havia parado de me dedicar à escrita, então, após finalizar "Correspondentes", um ânimo me invadiu para criar "Casamento Branco". E voltar a fazer o que mais amo foi um escape para o momento esquisito que 2020 nos trouxe; uma fuga dessa realidade medonha.
Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de criar esta obra. Foi divertido pensar em como seria o desfecho; foi interessante elaborar formas de narrar a vida de Ophelia, e como seria essa caminhada. Assim como aconteceu com a protagonista, tenho certeza de que muitos já passaram por situações nas quais os planos não tiveram o alcance almejado. Porém, acredito que muitas vezes a vida nos reserva coisas melhores; e é nesta esperança que eu me agarro todos os dias.
Desejo muitas realizações na vida de todos vocês! Que mantenham sempre a esperança de que dias melhores virão.
Jéssica Mamede
Projetos
Novos projetos surgirão e novidades já estão chegando! Me sigam no Instagram @literaturaquesoeu para conferir os conteúdos literários que posto por lá. E, aproveitando, acessem o site www.literaturaquesoueu.com para conhecer meu blog, onde falo sobre o processo de escrita, dicas e indicações de histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Branco
Historical Fiction[VENCEDORA DO WATTYS2020 | CATEGORIA FICÇÃO HISTÓRICA] Frederick e August Blackall são irmãos gêmeos não-idênticos. Aos doze anos, iniciam aulas particulares com o reverendo George Stanhope, um homem viúvo com três filhos: Thomas, Arthur e a caçula...