"Encontrei moedas pelo chão
Mais não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão"
X
Regina
Eu não sabia como agir depois que vi aquele colar eu só sabia pensar que depois de tanto tempo nos tínhamos finalmente nos encontrados, e eu finalmente havia beijado aqueles lábios e jesus que lábios perfeitos, o pior de tudo aquilo é que Emma não havia reagido nem um pouco como eu imaginei ou sonhei todos aqueles anos. Sempre fantasiei nosso encontro, até mesmo quando eu dizia ter perdido as esperanças eu há esperava, eu esperava que ela chegasse do nada, em qualquer lugar, e que ele me reconhecesse e nos pudêssemos conversar sobre tudo, e que ainda tivéssemos aquela química incrível, que nos beijaríamos e acabaríamos na cama. Claro que aquilo tudo era uma maldita inocência em minha vida.
Eu era as vezes uma garota que apenas sonhava, em esquecia do mundo real, era como agora. eu em casa, sentada na varanda da minha casa, com aquele violão no colo, dedilhando os acordes, de uma musica que eu nem me lembrava de ter aprendido tocar, talvez fosse meu subconsciente que tivesse gravado aquela musica em mim,Quase que habitualmente eu ouvi musicas da Ana Carolina com sua namorada Chiara Civello, e talvez ter acompanhado o termino e a volta delas era o que me dava esperanças de que quando é para ser, o amor simplesmente acontece. Que quando é amor, o destino da um jeitinho de mexer os pauzinho para que aquela pessoa chegue até você de algum jeito.
Os acordes corriam soltos em meus dedos agora, sem letra, apenas melodia me envolvia e eu vagueava em meus pensamentos, e todas as vezes que olhei para lua e conversei com ela até raiar o dia e ver que era apenas sonho e que ela não estava la. Acho que teve noites que culpei a lua o sol e até as estrelas por ela nunca estar comigo. As vezes eu sentia como se todo aquele amor guardado e mim fosse apenas um delírio, e aquela saudade que me afogava de dentro para fora, como era possível sentir tudo aquilo por alguém que eu estive junto um único dia, que beijei apenas naquele dia, como era possível amar tanto alguém durante tantos anos assim, amar sem nem saber como ela está e nem onde está.
Acho que eu já havia cantado e recantando REsta, tantas vezes que meu corpo já conhecia cada acorde, e enfim parei, e ouvi palmas atrás de mim, e quando me virei era Henry e Zelena.
-Estava tão lindo mãe, adoro quando você canta. - Zelena veio para perto mas antes Henry pulou em meu colo.
-Nem sabia que a senhora cantava musicas em italiano.
-Faço muitas coisas querida, sou uma caixinha de segredos senhora Zelena Mills. - olhei pro pequeno em meu colo e notei seu rosto sujo de tinta. - Alguém se divertiu não? - Limpei seu rosto, e ele me olhou e depois olhou para Zelena.
-Acho que se a tia Zelena não tivesse ficado brava teríamos ficado mais tempo lá.
-Brava? - Questionei e Zel ficou roxa na mesma hora.
-Sim, ela subiu pro andar de cima com a Ruby e quando voltou parecia brava. e que tinha visto um fantasma ou coisa assim, ai fomos embora. - fintei Zelena e pela reação dela eu já sabia que ela havia avançado o sinal com Ruby, dei risada.
-Mas me conta querido como foi la ?
-Muito lega, a Ruby e tão legal quanto a Emma, deve ser de família, ela contou que é prima da Emma na verdade, mas que elas se amam como irmãs.
- E o que você pintou? - Falei vento os quadros que ele segurava, e ele prontamente me entregou um quadro, onde haviam três pessoas.
-Somos eu e você. - olhei e parecia que ele havia se pintado só a metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu - SwanQueen
RomanceUma jovem freira que levou anos para ter a cabeça que sua família tanto queria, terá toda sua nova vida religiosa questionada pois seu grande amor do passado voltará para colocar em dúvida todos seus ensinamentos, todas as suas novas crenças e ce...