Quando estranhei sua voz

369 30 3
                                    

"Será que foi alguma coisa que eu falei?

Ou algo que fiz que te roubou de mim?"

X

Ruby

Saber que alguém que você gosta está com uma doença incurável não é nada fácil, e ver que você pode estar fadado a perder mais uma companheira não era agradável, eu resisti a este sentimento até onde deu e agora descubro que posso perder ela, tudo na minha cabeça era uma enorme bagunça eu queria fugir dali e levar Zelena para um lugar só nosso onde nada pudesse fazer mal a ela.

- O que tanto pensa ? - a  ruiva me perguntou me dando um selinho.

- Que quero te guardar em uma caixinha e te proteger.

- Você está sendo uma fofa, espero que não fuja quando ver o quão grave é a situação.

- Zelena quero ficar, independente de qualquer coisa.

- Queria ter conhecido você antes disso tudo. Ter mais tempo sabe.

- Você terá todo tempo do mundo.

- Quem me dera - Ela disse triste e me beijou, e eu acariciei sua cabeça.

- Zel, eu gostaria de ir ao medico com você.

- Já fui em todos que imaginar.

- Eu preciso ouvir, preciso de outra opinião.

- Tudo bem, podemos marcar um amanhã querida.

Abracei ela e fiquei mexendo em suas mechas ruivas que caiam sobre seus ombros, e me peguei pensando no que poderíamos ser uma para outra no futuro, afinal sempre haviam chances de diagnósticos errados, porque com ela isso não podia acontecer, liguei para Regina e ela tentou me tranquilizar um pouco, logo Zelena dormiu e meu celular tocou.

- Oi

- Ruby é a Emma,

- Oi Em como você esta ?

- Fazendo merda e você.

- Parando de fazer merda - Falei rindo.

- Que bom.

- Mas porque essa voz ?

- Ai a Regina, em vinte e quatro horas consegui fazer ela não me querer nem por perto.

- como assim?

- Eu fiquei confusa, e disse que não sabia o que eu queria, ai ela tomou a decisão de que se eu não sei o que eu quero ela não me quer mais próximo dela.

- Poxa prima, você tinha que ver o que quer.

- Mais Ruby, eu acabei de sair do convento não faz nem dois dias, e como eu vou mudar assim tão rápido tudo, eu preciso realmente de tempo para me habituar.

- Eu sei Emma, é que algumas pessoas querem as coisas de bate e pronto.

- Ruby, eu só tenho medo de me precipitar e depois magoar mais ela.

- Emma você sempre falou em reencontrar essa mulher. como magoaria ela ? Alias acredito que você já magoou mais de outra forma né querida.

- Ruby, o que eu faço?

- Querida você tem que aprender as coisas, você tem que agir da forma correta, nem sempre temos esse tempo para esperar as coisas se colocarem em seus lugares, você tinha que se situar antes da sua mãe voltar, porque quando ela voltar ela vai cair matando querendo que você volte pro convento então Emma ou você amadurece e age com firmeza como uma mulher ou já volta para o convento hoje mesmo querida.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora