"É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito é saber sonhar
Então, fazer valer a pena cada verso
Daquele poema sobre acreditar"Emma
Nada na vida se comparava a dor que eu estava sentindo agora, sentia como se todos os meus ossos do quadril se quebrassem um a um, em sequência para poderem abrir espaço para que minha neném estivesse em meus braços. Eu estava com medo, mas agora no carro com Henry segurando minha mão eu estava mais calma, foi como Regina disse, ela é uma Swan Mills, e se está vindo, é porque ela está pronta, e eu estou pronta para receber ela, e eu precisava manter todas as minhas energias nela, mas assim que ela estivesse em meus braços, e bem, minha mãe e aquele projeto de naja venenosa iam conhecer um outro lado meu que nem eu sabia que existia.
- Querido, consegue segurar a bolsa ? - Regina perguntou parando o carro e Henry desceu na mesma hora carregando a bolsa com nossas coisas.
- Isso é fácil, vou trazer uma cadeira de rodas também. - Ele saiu correndo e foi pegar, enquanto ela me ajudava a sair do caro, fomos caminhando devagar, e então ela me sentou na cadeira que o garoto trazia, ela beijou minha testa.
- Como estão as dores amor ?
- Intervalo de 1 minuto.
- Ótimo, nossa garotinha está com presa. - Ela falou me levando pra dentro, foi ate a recepção assinou alguns papeis e logo me levou para um quarto, fiquei sozinha alguns minutos com Henry e logo ela voltou em trajes cirúrgicos. - Sua obstetra ainda não chegou. Então vou ver como está sua dilatação enquanto isso amor. - Ela falou e eu apenas assenti com a cabeça, ela colocou a mão em mim e juro que nem sabia mais se sentia dor ou não. - Ótimo.
- O que foi? - Perguntei preocupada.
- Nossa princesa já está encaixada, e a dilação já está boa, logo as contrações vão aumentar, e se sua médica demorar muito... - Regina ia falar e a doutora Torres entrou no quarto.
- Não vou demorar mais nenhum minuto. - Ela logo entrou me examinando, e após alguns minutos mandou uma mensagem no celular e me olhou. - Bom Emma, vamos começar vou anestesiar você e faremos uma cesária e vamos tirar essa garotinha dai.
- A neném já está encaixada, não tem necessidade de uma cesária. - Regina confrontou ela.
- Doutora Mills, eu sou a medica da sua esposa, e você nem deveria estar aqui como médica.
- Não deveria, mas estou, e você não vai submeter elas ha uma cirurgia sem necessidade. Ela não está perdendo a criança, ela está em trabalho de parto com boa dilatação e uma criança encaixada pronta para nascer, e se você insistir, com uma ligação te tiro desse hospital por negligencia, imperícia ou irresponsabilidade com paciente. - Regina estava bem alterada, e eu só tentava me abster e ficar calma, a doutora Arizona Torres, parecia um pouco nervosa, pegou outra vez o celular, mandou alguma coisa para alguém.
- Ok, faremos do seu jeito, por risco seu. - Ela saiu dali e Regina veio para perto, e Henry subiu na cama.
- Vai ficar tudo bem. - Ela falou e acariciou minha cabeça. - Querido se despesa da sua mãe, pois agora você vai ter que ir lá para recepção. - Ele fez um bico mais logo fez e Regina o levou dali, fiquei por alguns minutos sozinha, e eu não me sentia bem, nas não era nada com o parto, era algo no hospital que não me deixava bem, que não me deixava segura, eu sentia uma espécie de nó na garganta. Logo algumas enfermeiras apareceram para me preparar para o parto, e eu estava totalmente desconfortável até que Regina voltou. - Já vamos pro centro cirúrgico amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu - SwanQueen
Storie d'amoreUma jovem freira que levou anos para ter a cabeça que sua família tanto queria, terá toda sua nova vida religiosa questionada pois seu grande amor do passado voltará para colocar em dúvida todos seus ensinamentos, todas as suas novas crenças e ce...