X
Josie
Eu estava nervosa, minhas mãos estavam começando a suar, meu peito estava totalmente descompassado, meu batimentos aceleravam, e eu já tinha calafrios contantes, a ansiedade sempre vinha me assombrar em qualquer evento que eu era o foco de todas as atenções, eu sempre tinha que respirar bem fundo e controlar todos os pensamentos que vinham na minha cabeça, as vezes eu me sentia um lixo, mas com o tempo, com o apoio das minhas mães, do meu irmão, das minhas tias, e de cada um da minha família, eu consegui ver que eu merecia tudo que eu havia conquistado até ali, e se meu livro havia sido publicado, e esgotado em uma semana era porque eu era uma escritora foda.
Talvez aquilo nem fosse mais uma crise de ansiedade, talvez fosse só o nervoso tomando conta de mim naquele instante, eu estava ali em pé prestes a falar do meu livro, e eu mal conseguia me conter, segurava minhas mãos entortando-as de tanto nervoso, meu estomago revirava como se tivesse uma montanha russa lá dentro, mas não havia. Tentava respirar fundo, limpei uma lagrima que quase caiu, e senti uma mão em meu ombro, me virei e eram minhas mães.
-Ai que bom que vocês chegaram. - falei e elas me abraçaram.
-Não podíamos perder meu amor. - Minha mãe Emma falou e beijou minha testa, e minha mãe Regina ficou agarrada em mim.
-Vai dar tudo certo meu amor, não se preocupe, Ruby e Belle foram buscar a Hope na faculdade, e logo devem chegar, e o Henry disse que ia tentar vir com a Violet. - minha mãe Regina tentava me acalmar, mas só de saber que todos da minha família estariam ali me deixava tensa, afinal de contas meu livro não era sobre um romance qualquer, meu livro era nada mais nada menos do que a historia de cada uma delas, de minhas mães, e das minhas tias, então era algo muito serio para mim. Elas ficaram ali um pouco mais de tempo comigo até que a hora chegou, e o teatro estava lotado, eu não esperava tantas pessoas, mesmo com todos os livros vendidos eu esperava menos pessoas. Quando entrei no palco, eu fui ovacionada, e eu só conseguia sorrir a principio, as palmas pareciam se misturar com meus batimentos cardíacos. Assim que todos se acalmaram, eu comecei com o trecho do livro que eu havia escolhido.
-Bom, acredito que todos me conhecem, mas vou me apresentar, sou Josie Swan Mills, autora do livro Amores Puros: A rainha e o cisne. - As palmas, e os gritos eram frenéticos, então escolhi o trecho que eu ia ler, era bem do inicio do namoro de minhas mães, eu nem era nascida ainda. - Eu soube que era tudo que eu precisava, em nossa primeira troca de olhares, quando eu ainda era uma freira e nem sabia quem você era. Em um simples beijo, naquele primeiro beijo, despertou em mim todos os sentimentos verdadeiros que estavam adormecidos dentro de mim, foi tudo tão único. Foi ali que eu percebi que era ela, Regina Mills o grande amor da minha vida, ela era absolutamente perfeita, e eu nem conseguia mais me imaginar como seria minha vida sem ela a partir dali. E foi ali quando eu percebi que eu nunca iria evoluir deixando minha metade para trás. - Quando terminei e fechei o livro todos batiam palmas, e eu conseguia ver minhas mães abraçadas, e ao lado delas Belle e Ruby, e Hope com aqueles cabelos ruivos que chamavam toda atenção e ela me olhava certeiramente. - Para saberem mais terão que ler o livro.
-Agora vamos para as perguntas.- A minha produtora falou e uma das pessoas na plateia levantou a mão e logo o microfone estava lá. - Eu queria saber o que você acha do amor? desse amor retratado no livro.
-Bom, esses amores do livro, são amores verdadeiros, é a historia de dois casais que eu amo de paixão, minhas mães e minhas tias. É o que eu acho do amor; bom acho que o amor não é sobre palavras bobinhas, sobre gestos, ou palavras enormes escritas no céu, o amor que eu vi ao longo desses vinte e cinco anos, é você encontrar uma coragem absurda dentro de você que você nem sabia que existia, e usar essa coragem para estar com a pessoa que você escolheu, mesmo se ela ainda tiver medo, você tem que segurar a mão dela e mostrar o caminho certo. - terminei ao som de gritos enlouquecidos, e então outra pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu - SwanQueen
RomanceUma jovem freira que levou anos para ter a cabeça que sua família tanto queria, terá toda sua nova vida religiosa questionada pois seu grande amor do passado voltará para colocar em dúvida todos seus ensinamentos, todas as suas novas crenças e ce...