Eu te procurei em mim

470 37 1
                                    

"Ninguém vai resolver

Problemas de nós dois"

X

Emma

Claramente estávamos confusas, todas as irmãs estavam, afinal nenhuma de nos imaginava uma segunda chance para escolher nosso destino, afinal assim como eu, muitas delas foram colocadas ali contra a vontade. E para minha completa felicidade receberia hoje uma visita muito querida de Cora e Mary após o abandono do hábito.

- E como vai a nossa loirinha mais querida  - Elas logo entraram no quarto, de mãos dadas.

- Graças a Deus parece que logo vou sair do hospital.

- E já decidiu para onde vai ? por que tenho certeza que outro convento não é uma opção.

- Na verdade até era uma opção. - Falei e Cora torceu o nariz.

- Sério? - Mary perguntou incrédula.

-Você acha que eu instantaneamente teria a coragem para ser tudo que eu sempre quis ser ?

-Você tinha que começar apenas sendo livre querida. - Cora falou vindo para perto. - Você não pode perder toda sua vida, assim.

- Eu não vou.

- Não? - Mary perguntou.

- Não, eu disse  que eu estava confusa, sem saber direito o que fazer no inicio, mas agora, depois que levei o tiro, tenho minha cabeça um pouco mais organizada, e com minha mãe atrás das grades as coisas serão mais fáceis.

- Isso quer dizer que vai investir na médica gostosa ? - Mary falou empolgada e eu dei risada.

- Isso quer dizer que eu ao menos, vou tentar conversar com a médica que também é a garota do meu passado.

- Ela é a Rainha má ? - Cora me perguntou curiosa.

- Sim, minha mãe é a rainha má dela. - Henry entrou falando e veio prontamente subindo na cama e me beijando. - Mas ela não tem nada de rainha má. Ela é bem boa na verdade.

- Boa tarde. - Regina falou aparecendo na porta e no mesmo momento Cora e Mary se despediram. - Tentei segurar o senhor ansioso, mas quando me dei conta ele já havia saído correndo.

- Eu estava com saudades dela mãe, e você também queria ver ela. - O garoto falou e Regina  corou na mesma hora. - Noite passada nos ficamos conversando e chegamos em vários pontos que concordamos....

- Henry você não acha que é muita informação para Emma de uma vez ? - Ela cortou ele, parecia devidamente incomodada, e talvez aquela fosse minha deixa para mudar.

- Eu quero saber Regina, em quais pontos vocês concordam?

- Em que você é muito bonita. - Regina não sabia onde enfiar a cara naquele minuto.

- E o que mais ?

- Henry o que acha de ir comprar algo para comer ? - Regina estava nitidamente nervosa, ele continuou agarrado em mim

- Não estou  com fome. - Ele voltou a me olhar. - Ela fica sem jeito por você ser freira.

- Não é bem isso. - Regina tentava se corrigir e só ficava mais e mais nervosa. - Eu preciso examinar ela querido. - Ela falou e Henry sentou mais pro pé da cama e ela veio me examinar.

- Henry. - Falei. - Você acha então que se eu não fosse freira, que as coisas seriam diferentes ?

-Eu sei que seriam, eu não acho, eu tenho certeza Emma.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora