Você bem que podia perdoar

226 24 1
                                    

"...E só mais uma vez me aceitar

Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la"

x


Lilith


Eu ainda não tinha conseguido ver a Regina, mais logo me ajeitei em um hotel, e depois de alguns dias resolvi ligar para minha mais nova amiga. Eu não ia desistir fácil, mas talvez eu precisasse de mais informações para poder ter o que eu queria. O telefone tocou por algumas poucas vezes até que ela atendeu.

- Olá querida.

- Quem é?  - Ela perguntou sem reconhecer minha voz.

- Lilith, a resolução dos seus problemas quem mais séria ?

- Desculpe, ando um pouco distraída, estamos nos mudando e sabe como é né.

- Sei,sim.

- Mas então, já cruzou Regina?

- Infelizmente ainda não, estive na casa delas, porém ela não estava.

- Porque a ligação?

- Preciso saber mais coisas, saber que elas não transam não vai me servir de material por muito tempo. Tem que ter mais coisas que ela te contou.

- Ela não detalha muito as coisas, apenas comenta por cima o que acontece, nossa amizade não é tão bom quanto deveria ser.

- Ok, mas tem que ter mais pontas soltas todos os casais tem, principalmente os que não transam.

- Você sabe que não elas estão casadas no papel, e que não vai ser tudo tão simples assim né?

- Sei também que sou muito boa no que faço, preciso de uma noite com Regina, uma boa taça de vinho, e umas horas entre suas pernas, e Emma será passado.

-Se as coisas fossem simples assim, elas nem estariam juntas, você teve seis meses com Regina, sozinha no Alaska, e não conseguiu nem beijar ela com consentimento dela.

- Sim, mas isso é um mero detalhe, Regina está cega com essa gravidez.

- Essa gravidez, não sei onde Emma estava com a cabeça. - ela falava nitidamente incomodada.

- Ela queria prender Regina a todo custo, e a gravidez foi a sacada genial. Aparecer grávida e ferida no meio da neve, ótimo drama. As feridas passaram, mas não sei se a gravidez vai passar.

- Como assim?

- Tenho meus contatos aqui também,  ser médica ajuda bastante, a médica da Emma me deve alguns favores.

-Favores ? - ela falou um pouco preocupada.

- Não vou pedir nada demais, pode ficar tranquila, essa criança vai nascer, e vai ficar viva se é o que te preocupa.

- Lilith o que combinamos foi que você faria elas se separarem, e levaria Regina para longe com o garoto.

- Fique tranquila, que o que combinamos também vai acontecer.

- Lilith, eu não posso causar danos a ela.

- Você não vai causar nada a ninguém.- Desliguei o telefone, e logo mandei mensagem para médica da Emma na mesma hora e fui tomar um banho, se aquela loirinha aguada achava que ela teria o tal conto de fadas dela estava bem enganada, o máximo que ela teria, era a visão de Regina deitada na minha cama.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora