Se eu disser

347 26 13
                                    


"Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura"





X



Morgana

Eu não estava nada bem, me sentia quente mais sentia um frio tremendo naquele minuto, eu não gostava de ficar assim, sempre odiei ficar doente, e principalmente não poder ajudar, John estava andando para lá e para cá pegando bambus e folhas de bananeiras para montar uma jangada, e eu estava lá jogada num canto  sem força para ficar em pé.

Eu queria ajudar ele mais não conseguia me manter de pé e provavelmente eu só atrapalharia, depois de horas ele veio para perto de mim e colocou a mão na minha testa, John me lembrava tanto um garoto da minha infância, talvez por isso as coisas tenham chego aonde estão, talvez eu não tivesse transado com ele se ele não me lembrasse tanto ele.

- Preciso tirar você dessa ilha logo.

- Eu estou bem

- Não está, a febre só aumenta.

- Vai passar.

- Vai mesmo porque vou te levar para um hospital. - Ele falou e me pegou no colo e foi caminhando comigo até a jangada, ele empurrou para o mar comigo deitada nela e ficou na água apoiando as mãos na jangada.

- você não vai subir ?

- Não, porque eu vou te levar para a praia é preciso guiar a jangada ou vamos ficar vagando em alto mar. - ele era totalmente doido.

- Você vai servir de motor para jangada ?

- Exatamente - Ele falou sorrindo e logo começou a bater os pés e jangada começou a ir para frente, aquilo era loucura, ele ia empurrar uma jangada com uma pessoa por sabe se lá quantos Kilometros.

O sol estava muito forte e minha cabeça doía horrores, eu olhava para o John e ele estava aparentemente exausto mais continuava batendo as pernas na mesma velocidade sem parar, ele era um homem especial com toda a certeza do mundo, continuo ali firme nadando por não sei quantas horas e logo chegamos a praia diversas pessoa vieram para perto e ele não conseguia ficar de pé o arrastaram para areia.

- Levem ela para o hospital - ele falava bem cansado sendo arrastado para terra, eu estava mal, mas temo que ele estivesse pior, as pessoas logo chamaram ambulâncias, e para o meu desespero nos separaram, estavam me enchendo de fios e medicamentos e eu só sabia pensar nele.



x



Emma

Regina estava correndo de mim, apenas de calcinha, aquilo estava interessante, quando de repente consegui cercar ela, e ela me olhava com aquela cara sexy dela, e então fiquei tímida, mas queria que minha timidez se danasse, parti para cima dela e beijei seu lábio com tamanha animação, que vi ela sorrindo entre o beijo.

-Sabe que eu não vou fugir né?

- Sei, mas quero aproveitar - falei e apertei a bunda dela, na mesma hora ela mordeu meu lábio, e a empurrei na parede, e a hora que tudo ia ficar bem melhor o telefone tocou, e eu não ia atender mas a pessoa não desistia, então eu fui atender.

-Alo

-Senhora Swan?

-Sim, quem é ?

-Sou Victoria Belfrey, sou a medica chefe do hospital da cidade, e estou entrando em contato pois sua mãe deu entrada em nossa unidade faz alguns minutos e ela está bem mal.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora