último romance

239 23 1
                                    


X

Belle

Os pouco tempo que passei com ela durante o final de semana só me fez apaixonar me cada vez mais por ela, era quase como se todos os detalhes dela me fizessem amar ela mais e mais. E parecia que tudo agia em prol de me deixar amar ela cada vez mais, aquele breve momento que tivemos no hospital enquanto ela segurava Josie, eu fiquei totalmente boba, viajando nas possibilidades que minha mente podiam criar.  Os dias passaram. As semanas, os meses,  passaram e eu tentava me manter vendo Ruby mais nas consultas do que em qualquer outra ocasião, mas as vezes era difícil me negar a ela e acabavamos almoçando juntas quase todas as semanas. E como ela fez amizade com minha mãe, as vezes ela viajava até a casa dela sozinha para colocarem o papo em dia, e se distraírem.

Voltei ao consultório. Junto com a semana voltavam  todos os meus compromissos e deveres e claramente as coisas chatas também. Mas enfim todas as coisas tinham que ser feitas para manutenção da vida, e hoje eu teria uma nova paciente encaixa em minha agenda e havia me esquecido de pegar os dados dela, mas fui assim mesmo. E não demorou muito a porta se abriu.

- Oi Belle. - Para minha surpresa era alguém conhecida.

- Tânia.

- Estou enlouquecendo. - Ela falou fechando a porta. - E não sabia mais o que fazer.

- Sente se. Eu vou adorar tentar ajudar, o que aconteceu exatamente para me procurar.

- O que mais me faria enlouquecer do que sua mãe?

- Previsível, mas bom por onde quer começar?

- Naquele domingo, após a festa da Rose, depois que você nos deixou sozinha nos transamos.

- Isso eu já esperava.

- Enfim, depois disso eu falei que tinha acabado ali, e fui embora, mais tarde me instalei aqui na cidade, e tinha uma garota para encontrar, que conheci em um aplicativo. - Eu estava tentando acompanhar o problema real mas não o encontrava.

- Até ai tudo bem certo ?

- Tudo, até sua mãe mandar uma mensagem falando que eu nem gostava de loiras, e quando olhei ela estava do lado de fora de onde eu estava tendo um jantar, e não parou ai, ela entrou no restaurante e fez a maior cena até eu sair de lá com ela, levei ela pra minha casa, discutimos e acabamos na cama.

- Vocês complicam demais as coisas, mas Tânia não é você que precisa das seções de terapia, ela que é casada com alguém que ela não ama.

- Preciso, me escute, bom depois disso nos vimos varias vezes, transamos, e até tivemos alguns passeios de casal, e eu dei o ultimato a ela, sobre o casamento, que eu não poderia esperar ela para sempre.

- E ela?

- Disse que iria falar com Carlisle e terminar tudo.

- Isso é bom não é?

- Sim, seria, o problema é que há quatro dias ela  mal me responde, mal fala comigo, não atende as ligações, seu irmão foi viajar e Rose está em casa com a sua irmã.

- Carlisle e Esme estão sozinhos em casa ?

- Sim, e isso está me deixando louca, porque não sei o que está acontecendo. - Peguei meu telefone.

- Vamos descobrir, isso não é problema para uma psicóloga, e sim para uma enteada. - Falei indo me sentar ao lado dela enquanto o telefone chamava. - Mãe?

- Sim querida, algum problema?

- Na verdade não sei.

- Como assim? - Coloquei no viva voz assim o que quer que estivesse acontecendo Tania ficaria sabendo logo e assim conseguiria resolver sua vida também.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora