Amada

219 28 0
                                    


X

Regina

Acordei com um pouco do efeito do vinho, olhei pela janela e minha cabeça doeu, olhei pro lado e Emma estava lá totalmente apagada, beijei sua testa e ela apenas aos sons de resmungos puxou a coberta e continuou dormindo. Levantei sem muita cerimônia, tomei um banho rápido e fiz o café, deixei tudo pronto junto com um bilhete pro Henry ajudar ela que eu já voltaria pois tinha algumas coisas para resolver. Sai de casa e dei de cara com Lilith.

- Dormiu na porta da minha casa ? - Falei irritada.

- Apenas vim desejar feliz natal. - Ela me abraçou e tentou me beijar, mas acabou apenas beijando o canto de minha boca.

- Quando vai desistir querida ?

- Não tão cedo, ela estar aqui não muda nada para mim, você mesma me contou toda a história e sabes muito bem o que você está arriscando aqui.

- Lilith ela quase morreu, só pra se desculpar e pedir outra chance. - Falei indo até o carro.

- E te convenceu ? Ok, agora você vai sair em desespero comprar um par de alianças pedir ela em casamento, ficar em Sidka onde ela não terá problemas em ser a sapatão assumida porque ela não conhece absolutamente ninguém, vai ver a sogrinha raramente e serão felizes para sempre. - Aquilo me colocou uma maldita pulga atrás da orelha.

- Você é louca.

- Você sabe que tenho razão, conheço você e essa historinha toda a seis meses, você que parece que fechou os olhos e está movida pela vontade de que ? Repetir o melhor sexo da sua vida ? - Ela jogou e ficou me analisando e deu risada. - Ou ... É sério? Você ainda não tirou a virgindade da freirinha ? - Ela bateu palmas. - Fora tudo isso ainda tem a freira virgem para você desbravar sexualmente. Olha nisso preciso bater palmas pra ela, pra uma virgem ela conseguiu te deixar de quatro, ela tem meu respeito.

- Como você consegue falar tanta merda em tão pouco tempo?

-Sabe que só está incomodando porque são verdades né?- ela deu as costas. - Mas vai lá comprar o bambolê de trouxa do ano, eu achava que você era mais esperta. - Ela se afastou e eu entrei no carro, e estava bem pensativa agora, se Lilith queria me deixar pensativa ela conseguiu, não que eu acreditasse naquilo tudo, mas eu ainda estava magoada, era tudo muito recente, obviamente aquilo me deixou mal. Fui comprar algumas coisas pra casa, e até perdi meu rumo, voltei para casa e Emma estava sentada no sofá.

- Porque desceu? - Perguntei enquanto colocava as coisas sob a mesa e tirava meu casaco, luvas e cachecol.

- Eu ajudei ela mãe, ela estava entediada lá em cima.

- Ela tem que repousar.

- Ok, eu estou bem aqui, e caminhar não fará mal. - Ela falou e ficou me olhando, parecia esperar algo. - porque saiu sem me acordar ?

- Fui só comprar algumas coisas.

- Algumas coisas ? Não encontrou ninguém no processo. - Ela não estava muito simpática, mas eu não peguei o que ela quis dizer, logo nos comemos e Emma permanecia quieta, quieta demais, depois ha vi falando baixo com Henry e logo ele subiu, até o momento ela não havia falado um "A" da gravidez o que também era estranho.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora