Qualquer distância entre nós

283 29 0
                                    

"Virou um abismo sem fim
Quando estranhei sua voz"

X


Regina

Estava deitada no sofá que tinha em minha sala, pensando, tentando resistir a vontade que eu estava de me masturbar, quando comecei há ouvir a maior gritaria, me levantei apanhando meu jaleco, sai da sala, e havia polícia e segurança, e a mãe da Emma totalmente descontrolada, até que ela foi imobilizada e jogada ao chão.

- A senhora está presa pela tentativa de homicídio doloso contra a senhora Emma Swan. - Quando ouvi aquilo minha boca secou de um jeito, e foi ai que vi alguns médicos trazendo a maca com a Emma e Henry em cima dela com um avental cirúrgico, e ai fui bipada apenas com numero da sala de cirurgia. Minhas pernas ficaram dormentes, meu corpo fraquejou por um instante e eu achei que ia cair. Respirei fundo e fui até a maca.

- O que? Porque o Henry? Como ? - Eu não conseguia formular uma pergunta, eu olhava para Emma com um respirador manual em seu rosto, com seus sinais vitais despencando e meu filho sobre seu abdômen com as mãos cheia de sangue.

- Ela levou um tiro, e o garoto é o que está mantendo ela viva, se tirarmos ele antes de controlar ha hemorragia, ela morre antes de chegar no centro cirúrgico. - Parecia que eu estava amortecida, meu corpo inteiro formigava, era como se só meu corpo estivesse ali e toda minha alma tivesse sido sugada de mim.

- Levem ela. - Zelena deu a ordem e então pegou em meu ombro. - Eu preciso saber se dentro da sala de cirurgia você vai ajudar a loirinha a ficar viva ou se você vai travar?

- Eu... Zelena, ela não pode morrer. - Falei tentando não chorar.

- Regina, eu sei o quanto se importa com ela, e o quanto você sonha com que exista algo entre vocês.

- Não sei se um dia vai existir algo entre a gente, mas eu não posso aceitar que ela morra. - Respirei fundo.

- Você sabe, que é uma das cirurgias mais talentos que eu conheço certo ? - Apenas balancei a cabeça positivamente. - E sabe que se você estiver focada, ela tem mais chances, do que se você ficar de fora da operação.

- Vamos salvar vidas, não vou atrapalhar, vamos salvar a Emma. - Eu falei aquilo, e ela me pegou pela mão e fomos nos limpar para entrar jo centro cirúrgico, Henry estava já com touca e mascara, e fiquei de frente para ela. - Querido, quero que olhe só para mim ok? - Não queria que ele visse toda a cirurgia.

- Mãe, eu já vi coisas que um adulto não aguentaria, eu não ligo de ver sangue, ligo de ser o sangue da Emma, só quero que me prometa que ela não vai morrer.

- Querido eu vou fazer de tudo ok? E hoje você vai nos ajudar.

- Ok.

- Preciso que me fale o que você sente nas suas mãos.

- Ela levou um tiro no estomago mãe, eu estou com as mãos em seu estomago e em seu intestino.

- Tem certeza disso?

- Sim, sempre gostei de ler livros de anatomia, tenho certeza que os buracos que eatou segurando estao em seu intestino, a bala machucou o cólon ... Não lembro o nome e um pouco antes do duedeno dela próximo ao pâncreas.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora