Meu amor

247 24 0
                                    

"O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada"

X

Tânia


Amar Esme daquele jeito naquelas situação era algo que havia me machucado muito ao longo dos anos, e em todos esses anos eu não havia tido ninguém fora ela, e eu sempre tinha aquela esperança idiota de que ela deixaria ele para ficar comigo, mas isso nunca aconteceu. Meu telefone começou a tocar e o atendi prontamente.

-Oi querida.

-Quando vamos nos encontrar, já está na cidade não ? - Ela perguntou já me colocando contra a parede, Isabella nada mais era do que uma garota que encontrei na internet para tentar tirar Esme da minha cabeça um pouco e quem sabe me relacionar.

-Eu estou na cidade sim, a festa da namorada da minha filha foi ontem, hoje estamos ainda na casa dela...

-Com a tal hetero?

-Sim, mas não se preocupe que não aconteceu nada.

-Acho bom mesmo, não quero nenhum tipo de drama, se for para ter drama prefiro nem começar isso.

-Pode ficar tranquila meu bem, e sobre nos encontramos, me de só alguns dias, para arrumar minha nova casa, e ai podemos sair ok?

-Ok então, bom vou voltar ao trabalho então Tania.

-Ta bem, beijos.

-Beijos.- Desliguei o telefone, respirei fundo e me virei para Esme.

-Serio? Que mal chegou e já tem uma mulher aqui a sua espera? - bufei.

-Faça me o favor ne Esme, até parece que você pode falar alguma coisa a respeito disso. - Fui passar e ela me segurou, ficamos próximas, eu olhava em seus olhos, seus lábios, e meu Deus, fazia tanto tempo que eu não ficava tão perto assim dela. - Acariciei seu rosto. - Você ainda vai acabar com minha vida e coma pouca sanidade mental que me resta. - Falei e ela foi se afastar, e naquele minuto a puxei pelo punho e a joguei contra a parede. - Você quer brincar não é ?

-Tania eu... - quando ela foi negar eu avancei sobre seus lábios, o beijo foi intensamente correspondido, nos tínhamos saudades uma da outra, podia ter toda uma briga e um drama por trás mas sempre que nos tocávamos eramos apenas nos. Entrelacei meus dedos em seus cabelos e os puxei com força enquanto beijava seu pescoço. Esme gemia com os beijos, e aquilo era como musica em meus ouvidos. me separei dela por um momento e a olhei por um momento, ela estava ofegante.

-Quer que pare? - Ela não me respondeu, apenas me empurou em sua cama, foi até a porta e a trancou, e quando se virou para mim, apenas foi tirando sua roupa e eu fiz o mesmo na cama, ela veio sentando em meu colo, e minhas mãos subiam por sua cintura tentando matar a saudade de sua pele. - Você continua linda. - falei e ela sorriu, e eu então comecei a chupar um de seus seios, minhas unhas arranhavam com força suas costas enquanto sucagava seus seios de forma intercalada. Eu tinha tanta saudade do corpo dela que quase não conseguia me conter e usava um pouco mais de força, e para minha surpresa ela estava gostando. Conforme os minutos passavam nossos corpos se encontravam em total calor, era como se nunca tivéssemos deixado de nos ver, de nos tocar. O sexo era maravilhoso, e minha vontade era continuar pelo resto do dia, mas eu sei que não seria assim, e assim que acabamos me levantei da cama, e fui me trocar, eu estava sentada na cama e senti as mãos dela em minhas costas.

- Fica mais um pouco.

- É horrível não é? Ter essa conexão que temos e ser deixada na cama.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora