E te querendo

231 24 0
                                    

"E nesse desepero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro"

X

Ruby



Eu sabia que Zelena podia morrer a qualquer momento, e topei aquela gravidez para ter uma parte dela comigo, mas a cada dia aquela gravidez se torna um tipo de peso, e eu me sentia horrível por pensar assim. Mas em alguns momentos eu entrava em uma maldita crise. Isso era novo, eu nunca tive crises assim, e sempre que tinha agora eu me sentia como se tudo estivesse quebrado, tudo muito sensível e impossível de se concertar, eu sentia uma dor que não passava com nada, eu tentava me manter bem mais a cada segundo era mais difícil estar bem.
Parecia que eu carregava uma maldição, Dorothy, e agora Zelena, que seria a próxima ? Eu não queria a próxima. Zelena deixou uma carta me pedindo para amar novamente, mais isso era tudo que eu não queria. E também sei la parecia que mesmo tendo ajuda isso não adiantava mais.

Meu peito estava em chamas, o ar doía para entrar em meus pulmões, eu estava ofegante, pontas em meu coração, eu sentia meu corpo todo formigar, tentei respirar fundo, mandei uma mensagem para Belle e esperei. E para minha surpresa o telefone tocou.

- O que aconteceu Ruby?

- Eu achei que tinha melhorado. Que havia me curado dessa doença interna. Mas a vontade de sumir voltou mais forte do que nunca.

- Ei, calma. Respira fundo, sua respiração está muito pesada. - ela falou e ouvi alguns barulhos.

- Eu não consigo. - falei começando a chorar.

-Olha me escuta, Ruby, você precisa respirar com calma, eu estou me trocando, e vou até sua casa.

- Eu não quero causar problemas para você.

- Você me ligou para ajudar não foi ?

- sim.

- Então me deixa ajudar. Faz o que estou falando, vai indo lá pra fora, eu já estou na moto.

- Moto ? - eu nem sabia que ela pilotava moto.

- Sim, é mais rápido, estou com fone de ouvido, vai falando comigo, que já já estou ai.

- tá bem. - ela foi conversando comigo e eu estava sentada na sacada, quando me dei conta, ela desceu da moto, estava de pijama, tirou seu capacete deixou na moto e veio em minha direção, ficou na minha frente e colocou as mãos em meu rosto.

- Olha para mim. - Fiz o que ela pediu. - Isso, agora olha respira junto comigo. Com calma, sem presa. Não precisa de presa. Isso. - Ela ia falando conforme eu respirava, eu segurava em seus braços com força e ela apenas me acariciava. E eu aos poucos fui me acalmando.

- Obrigada. - Falei sorrindo, mas meus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Não precisa agradecer, agora vamos você não pode ficar aqui fora essa hora.

- Não quero entrar em casa Belle, mas se quiser pode voltar pra sua casa, realmente está tarde não sei o que me deu na cabeça. - Olhei para ela e realmente ela estava com um roby mega curto e uma blusa de moletom por cima. - Deve ter feito sucesso no caminho. - Falei e ela riu.

- Precisei ser deselegante algumas poucas vezes só. Vim assim porque não queria demorar muito, já tive essas crises e sei o quanto são ruins.

- Péssimas,  mas você se curou delas ?

- Hoje raramente as tenho, há um ultima foi a cerca de um ano atrás. Vamos resolver isso em você também.

- Minha cabeça anda tão confusa.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora