Sonho meu

259 22 0
                                    


O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa,

X

Regina

Os dias passaram tão rápido que nem de longe eu notava tudo que acontecia, a cada dia mais Josie estava forte e ganhava pessoa a cada dia. E quando completou dois meses de seu parto, nem dava para dizer que havia sido um bebê prematuro.

Mas hoje era um dia especial, era nosso aniversário de casamento, e eu havia planejado tudo cuidadosamente, após o parto Emma ainda teve algumas complicações que nos fizeram adiar ainda mais o tão esperado dia e que eu poderia tocar ela de verdade, e felizmente esse dia chegou e confesso que o nervosismo tomava conta de mim.

Ruby veio junto com Belle um pouco mais cedo e levou Henry e Josie para ficar a noite com elas, as duas ainda não haviam tudo nada, continuavam se enganando no lance de melhores amigas, mas eu e todos sabíamos que isso não duraria muito mais.

As horas passavam rápido demais e já estava quase na hora de Emma chegar do colégio, ela havia voltado a trabalhar a pouco para ir se acostumando com a volta a sua vida após a bebê. Subi e tomei um banho rápido e logo coloquei o vestido vermelho que havia separado para hoje. Me apressei e deixei o bilhete de Emma loga na entrada com o vestido preto que eu queria que ela usasse hoje. O bilhete era bem simples, apenas pedia que ela subissez aproveitasse o banho de banheira que preparei para ela, e se vestisse e me esperasse na sala. Enquanto isso fui até nosso jardim onde tínhamos uma pequena edícula, logo escutei o carro de Emma, então me apressei em preparar as últimas velas para iluminar o quarto, ajeitei tudo e fui para sala, fiquei sentada esperando ela tomando uma taça de vinho.

- Oi morena. - a voz de Emma me tirou de meus pensamentos, e quando a olhei sorri com a perfeição que se encontrava em minha frente naquele minuto.

- Oi meu amor. - falei indo na direção dela com uma taça de vinho, a entreguei a ela e beijei seus lábios com todo desejo que estava preso dentro de mim naquele minuto. Passei minha mão por sua cintura e a trouxe para perto seu vestido aberto nas costas me dava contato com sua pele, sorri antes de beija lá novamente.

- O que tanto você pensa aí dentro dessa cabecinha ? - ela me perguntou enquanto dei play em uma música qualquer e dançava com seu corpo junto ao meu.

- Quer mesmo saber?

- Se comporta. -Ela disse rindo.

- Eu nunca fui comportada, mais pode ficar tranquila porque com você eu só tenho pensamentos maravilhosos.

- Ah é? Então quero saber. - cheguei perto de seu ouvido e dava para sentir sua pele arrepiar.

- Apenas estou me imaginando tocando cada centímetro do seu corpo, e o beijando inteiro. - ame afastei e Emma estava um pouco corada e me sorriu mesmo assim.

- Eu, é....

- Vamos jantar ? - falei girando ela e a trazendo de volta para mim.

- Eu estou sem vontade de comida na verdade. - Ela tentava não me olhar, parecia com vergonha, nunca tinha visto Emma assim.

- E do que você tem vontade meu amor?

- Eu tenho.... - ela me olhava nos olhos agora, e molhava os lábios sensualmente mais não conseguia concluir a frase.

- Tive uma idéia, quero te mostrar algo. - Falei me afastando dela e pegando a venda. - vamos. - falei e fui levando ela até a casa do lado de fora, a deixei na porta e acendi as velas, e então a ajudei a entrar, beijei seu pescoço lentamente, deixei todo seu cabelo de lado, minhas mãos abraçavam sua cintura, era uma delícia sentir todo seu corpo se arrepiar a cada toque meu. Tirei suas vendas, e ela olhou cada centímetro do quarto.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora