"Vai dizer que é impossível
O amor acontecer"X
Henry
Era muito bom ter as duas juntas eu adorava Emma e adorava Regina, então nada melhor do que ter uma como mãe e elas começarem a namorar, tudo bem que eu encontrava diversos problemas com isso, pois não era nada fácil ter sua mãe namorando meninas, os meninos pegavam pesado, e eu também tinha medo que Emma voltasse a ser freira ou que apenas desistisse de nós.
- Ei garoto porque essa carinha hein?
- Nada Emma.
- Vai mentir para mim garoto ?
- Eu só estou pensando.
- Pensando no que?
- Tenho medo de você sumir novamente.
- Eu não vou sumir.
- Tenho medo de você voltar a ser freira, ou da sua mãe não gostar de você namorar uma menina.
- Como assim?
- Eu ouvi você falando com a tia Zelena que sua mãe não gostaria disso.
- Garoto minha mãe realmente não vai gostar mas não há nada que me faça me afastar de vocês, nem de você nem da sua mãe ok?
- Você promete ?
- Claro meu garoto.
- Então tá bom - Abracei Emma querendo acreditar cegamente no que ela me falava, eu não queria perder ela é tenho certeza que minha mãe também não.
-Agora vamos tomar um banho e vamos descansar um pouco porque amanhã teremos um longo dia.
- Mamãe melhorou ?
- Está ainda com um pouco de dor de cabeça, está dormindo um pouco.
- Você vai cuidar dela enquanto eu estiver dormindo?
- Vou sim meu amor - Emma me deixou no banheiro e quando eu saí ela estava deitada com a minha mãe e acariciava o cabelo dela, ela realmente parecia gostar da minha mãe, eu não tinha do que reclamar estava tudo mais do que perfeito, elas eram muito mais do que eu poderia querer, fui para minha cama.
X
Emma
A viagem havia sido muito longa e cansativa, pelo menos já estávamos em nosso destino, mais Regina ainda estava derrubada, assim que ela chegou no quarto do hotel ela tomou banho e desmontou na cama, coloquei Henry no banho e fui deitar com Regina, eu fiquei olhando para ela e como eu deixaria eles dois, isso não era algo possível a mim.
Acariciei os cabelos dela e ela se mexeu na cama e se virou para mim, e abriu os olhos e me sorriu, até acabando de acordar ela era linda.- Oi Mills
- Oi Swan
- Como está a cabeça? - falei acariciando os cabelos dela
- Dói um pouco ainda mas está melhor, não sou mais tão novinha para beber e ficar bem.
- Isso é bobeira, já já vai passar - falei e ela deitou no meu braço, a beijei ela e ela sorriu.
- Emma isso não é um sonho é?
- Claro que não, porque séria ?
- Não quero me entregar totalmente a isso e depois ter que aprender a esquecer você, não quero viver lembrando que tive você é tive que esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu - SwanQueen
RomantizmUma jovem freira que levou anos para ter a cabeça que sua família tanto queria, terá toda sua nova vida religiosa questionada pois seu grande amor do passado voltará para colocar em dúvida todos seus ensinamentos, todas as suas novas crenças e ce...