Um lugar pra chamar de meu

212 22 0
                                    

x





Emma



Tudo estava muito melhor do que eu imaginei um dia, claro que eu queria que tudo desse certo com ela mas tudo estava ótimo. Josie estava forte e linda, Henry era um garoto de ouro, e eu não podia querer mais nada



x



Ruby





Beijar ela foi a melhor sensação do mundo, mas aquilo me deixou totalmente nervosa, eu nem sabia direito como agir com tudo aquilo que eu senti naquele dia. Acabei indo embora, mas eu sabia que precisava voltar, e hoje eu tinha consulta com ela, e eu não ia faltar, eu me arrumei e fui para a consulta. Assim que cheguei la eu esperei alguns minutos para entrar e logo ela abriu a porta e eu entrei.

- Confesso que eu não estava esperando te ver tão cedo depois de atacar você.

-Eu não me assusto com tanta facilidade. - Falei e ela deu risada.

- Isso é ótimo, porque não entra e senta. - falou me e eu assim o fiz e me sentei de frente para ela, que parecia um pouco desconfortável. 

-Eu vim porque gosto muito da sua companhia e senti falta dela esses dias que nos evitamos.

-Eu também gosto muito de estar com você.

-Sabe nesses últimos meses você tem sido muito importante em minha vida, sei que tenho todo aquele apoio como já falamos antes, mas eu sinto como se só tivesse você, e você me faz bem, gosto de falar com você.

-Eu fico até tímida com você falando assim. - Falei toda boba com aquilo, ela sorriu.

-Mas eu gostaria que continuássemos como amigas. - e tome balde de água fria na cabeça, essa foi a cara que ela fez e eu sabia o que ela estava sentindo, mas talvez devêssemos ir com mais calma, e com menos sede ao pote. - Se não tiver problemas para você é claro.

-Não, pra mim tudo bem, com tanto que tudo fique claro entre a gente, eu fico bem com isso. E na verdade eu não posso perder uma amizade por conta de uma coisa assim.

-Bom sendo assim, mais tarde podíamos sair para jantar o que acha ? - Eu propus e ela aceitou  com aquele sorriso amarelo de quem não sabia nem como se comportar agora, Eu fiz o pedido daquele jantar sem nem saber como seria agir perto dela agora que já conhecia seus lábios que eu tanto sonhava. Nos despedimos e fui fazer as coisas que eu precisava, eu tinha um ultrassom hoje para tentar ver o sexo do bebe mais uma vez e ver se estava tudo bem com ele. 

As horas a seguir passaram bem depressa na verdade, e o ultrassom tinha dado para ver o sexo, mas eu sei la porque eu queria ver junto com Belle, ela dizia que adoraria ir em um comigo,  e como os horários não batiam decidi pedir para médica imprimir ele e não me falar o sexo assim eu veria junto com ela. passei em casa me arrumei e logo fui pro restaurante que sempre nos encontrávamos. Logo que cheguei a vi sentada, na nossa mesa já costumeira, ela estava tão linda, meu Deus, se isso fosse pecado me perdoe Deus, mas Belle era absolutamente linda, e eu sabia que eu não resistiria muito tempo com essa minha historia de amigas. Me aproximei e ela já bebia os eu gin tônica.

-Hoje não vai de vinho ?

- Estou querendo mudar algumas coisas, mas confesso que estou louca para pender as minhas maiores preferencias. - Ela falou se levantando e vindo me cumprimentar, e ela estava tão linda, com lindo macacão preto bem colado a sua cintura e mais solto nas pernas.

-a é? - falei me sentando e ela toda cavalheira puxou a cadeira para que eu sentasse e a empurrou depois, se sentou e tomou o resto de seu gin e fez sinal para o garçom, que veio quase que prontamente, e quase mergulhou no decote profundo da morena, e eu não me contive e fiz um barulho limpando a garganta, que ele logo entendeu e se recompôs.

- Mais um gin?

-Na verdade queria sua carta de vinhos.

-Claro,e pra moça?

-Um suco de laranja sem açúcar. - falei e ele foi e logo voltou com a carta de vinhos para que Belle escolhesse, e não demorou muito

-Vou querer o meursault 2015. - o garçom abriu um largo sorriso, provavelmente o vinho não era dos mais baratos para que ele ficasse tão feliz assim. - e pode me trazer um escalope de filé  mignon ao molho de cogumelos.  - ela devolveu a ele a carta de vinhos e ele então se virou para mim, e eu nem sabia o que pedir, Belle ao mesmo tempo que era simples, era também muito refinada, e eu morria de medo de cometer alguma gafe, respirei fundo e pedi um prato que eu conseguia pelo menos pronunciar o nome, ele anotou e nos deixou sozinhas. - mas então me conta como foi seu dia, e como está esse feijãozinho ai dentro.

- O fiejãozinho, já não é tão inho, ganhou peso nos últimos dias, e está saudável.

-Que bom,fico muito feliz de ouvir isso. - Ela falou sorrindo, e a cada segundo eu achava ela mais linda.- Fomos conversando sobre as coisas do dia, e foi quando eu notei que tinha uma mesa não muito longe da nossa, com três moças conversando, e uma delas não tirava os olhos da Belle de jeito nenhum, ela olhava ela em todos os segundos e aquilo estava me deixando irritada. - Mas então,no celular você disse que tinha uma surpresa pra mim. Qual era essa surpresa. - Ela falou, e o garçom veio nos servir,  ela logo tomou um pouco do vinho e sorriu em total satisfação. - Assim que esse feijãozinho nascer, quero que experimente esse vinho, é a melhor coisa da vida. Adoro o gosto que ele tem.

- Pode deixar. - Falei e o garçom, saiu e enquanto isso peguei o exame em minha bolsa. E entreguei para ela. - Eu ainda não sei o sexo, fiz o exame hoje, e pedi para medica não me falar que eu queria ficar sabendo junto com uma pessoa especial para mim, que não podia ir no exame comigo hoje.

-Sério? - ela falou empolgada. - Já escolheu os nomes?

-Se for menino, será Nathaniel, e se for menina Hope. 

-Adorei os nomes. - Ela começou abrir o envelope, e leu ele rapidamente, e juro que ela ficou emocionada, pegou a foto do ultrassom, e virou para mim. - Essa aqui é a Hope. - fiquei feliz e senti pela primeira vez que eu ia ser mãe realmente quando olhei para aquela foto. Ela me estendeu sua mão, e eu segurei nela.- obrigada por dividir comigo este momento seu.

-Você tem me ajudado e estado presente em todos os momentos dessa gravidez, até brigou coma a Emma e coma Regina pra você me dar o quarto dela.

-É, culpada. - ela falou rindo daquilo, continuamos a conversa enquanto comíamos, e ela tomava seu vinho.  - Mas me diz o que quer fazer depois que sairmos daqui do restaurante. - Ela me perguntou e eu fiquei um pouco sem jeito, porque eu fiquei namorando a boca dela noite toda,  e dois eu estava quase tacando fogo na vagabunda da mesa ao lado.

-Não sei, o que acha de dançar? Você gostaria? 

-Dançar? - Ela bebeu um pouco de vinho. - Vamos combinar assim, está noite é sua,  se quer dançar iremos dançar.

-Otimo.

- É o que mais quer?

-Eu,... Bom....  quero.... eu quero dançar.... quero beijar te novamente.... e quero muito passar a noite com você. E quero matar aquela mulher que não para de olhar para você. - Falei e o sorriso dela foia coisa mais linda, e ela simplesmente trocou de cadeira, vindo para que estava mais próximo a mim.

-Tens certeza disso?

-Eu nunca tive tanta certeza em minha vida. - ela acariciou meu rosto, e pegou em minha mão e beijou a delicadamente.

-Sabe eu sonhei tanto com este momento, eu te quero mais que tudo Ruby, te quero mais que tudo, e só queria poder amar você sem limites e aproveitar cada momento ao seu lado. - Ela falou me deixando totalmente sem graça. - E sobre a garota se quiser pode dar conteúdo para ela entender que estou acompanhada.

-Posso? - falei mordendo os lábios.

-Deve. - disse ela e então a beijei ali mesmo, não foi nada muito demorado, afinal eu não tinha certeza de como eram as pessoas ali, mas aquele breve momento de troca de carinho já me foi o suficiente.



Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora