"Simplesmente aconteceu
Não tem mais você e eu."
x
Emma
Aquela garota sem duvidas era diferente de todas as garotas que eu conheci, eu a olhava com a plena certeza de que nunca mais eu encontraria alguém como ela, e talvez ela fosse o presente de despedida da vida normal que eu vinha pedindo a Deus nos últimos dias do meu ultimo de verão fora do convento. Eu observava cada detalhe dela, eu não conseguia ter a certeza se eram seus olhos ou seu sorriso, ou sua confiança enquanto falava com uma completa estranha que a tornava tao diferente, ou talvez fosse seu all star de cano alto que transmitisse aquela sensação que ela era cheia de atitude.
- Branca de neve.
- Serio? - ela perguntou incrédula.
- Sim, ela queria um príncipe, mas ela fugiu, ela lutou por sua vida, foi embora das mãos da rainha má, e foi morar...
- Com os anos e ser a empregada domestica deles, trabalhar, lavar e passar...
- Ok, você tem razão, calma. - eu estava nervosa. - Malevola.
- Agora sim acho que entendeu. Mas explique por que ela.
- Depois que assisti o filme dela posso dizer que ela é a bruxa mais foda da porra toda. - fiquei com vergonha depois de falar assim e ela deu risada. - Jesus se minha mãe me ouve falando assim acho que ela corta minha linguá fora. Mas enfim ela foi a dona da porra toda naquele filme então eu serei Malevola. - Ela se aproximou e me deu sua mão.
- Seremos uma dupla e tanto durante os dias que restam do verão, A rainha má e a Malevola. - apertei sua mão.
- Um dia vou poder saber seu nome ?
- Quem sabe. - Ela falou e começamos a falar de algumas coisas aleatórias sentadas ali na clareira, e a cada ideia, e vontade que ela falava eu podia ver que ela era totalmente livre, ela queria viver todos os dias se aventurando, com aquela sensação de frio na barriga, com o coração acelerado até o ultimo. - Sabe eu não quero ser adulta, e olhar para trás e ver que minha adolescência foi um tédio total, não quero ficar também chorar pelos problemas, quero que meus problemas virem respostas e soluções, que as experiencias ruins virem os degraus para eu me tornar uma mulher foda no futuro. Eu quero fazer tudo que me der vontade, quero conhecer pessoas, quero realizar sonhos loucos, quero saltar de um lugar alto sem paraquedas. - Ela me olhou. - Beijar a garota mais linda que eu conhecer.- Eu ficava rapidamente tímida com ela.
- Você não tem planos, casar, ter filhos?
- Mal, eu não vou perder meu tempo fazendo planos, não posso perder tempo planejando ser feliz amanha, eu aprendi que só existe o hoje, e eu tenho que fazer tudo para ser feliz hoje, e o amanha, é só amanha entende? As vezes perdemos tempo planejando o amanha e ele nem chega, e ai deixamos de viver hoje para planejar um futuro que nunca chegou.
- Vendo por esse ponto de vista você está certa.
- Eu sei que estou, porque se amanha eu morrer, eu terei feito tudo que eu tinha vontade hoje. - Ela falou e me deu um selinho, e logo levantou e saiu correndo. - Duvido você me acalçar. - Eu fiquei por alguns minutos parada, em transe, e naquele segundo eu liguei o foda se para tudo que a igreja dizia, para tudo que minha mãe dizia, para tudo que meu pai dizia, e levantei e fui correndo atrás da morena. Até que finalmente consegui avistar ela, mas estávamos entrando em uma parte da floresta que eu não conhecia bem, e confesso que era bem escura e assustadora então parei, e ela ao perceber veio até mim. - Qual problema ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu - SwanQueen
RomanceUma jovem freira que levou anos para ter a cabeça que sua família tanto queria, terá toda sua nova vida religiosa questionada pois seu grande amor do passado voltará para colocar em dúvida todos seus ensinamentos, todas as suas novas crenças e ce...