Eu tenho o vício de me machucar

518 55 0
                                    

"Ninguém ama porque quer

O amor nos escolheu você e eu"




X

Henry

Emma sempre dizia que a vida podia mudar em um piscar de olhos, que nossos sonhos podiam se tornar reais, e o meu maior sonho sempre foi ser adotado, na verdade ser adotado por ela, mas este era um sonho impossível, afinal freiras não podiam ser mães. Eu estava com saudades dela, eu não via a irmã Swan há pelo menos quatro meses, há ultima vez que ha vi, ela estava com o rosto machucado, e me disse que as coisas iam mudar no convento e ela não sabia se iria todas as semanas no orfanato, mas que tudo estaria bem com ela, para que eu não me preocupasse, mas eu sabia que tinha algo de errado, mas o que uma criança poderia fazer ?

Hoje eu voltaria ao orfanto, para visitar meus colegas, para minha sorte, no dia seguinte que Emma esteve comigo, eu recebi uma visita que mudou tudo para mim, duas irmãs foram ao orfanato, e tivemos uma ligação instantânea, e Regina disse que se eu quisesse que ela faria de tudo para ser minha mãe, posso dizer que foi amor a primeira vista, e assim foi, as semanas foram passando, e em poucos dias eu havia me mudado do orfanato para uma linda casa, com minha nova mãe e uma tia maravilhosa.

Mas eu sentia saudades da minha melhor amiga Swan, com ela eu sempre podia contar minhas historias, todos sempre me zoaram, mas ela não, ela sentava sempre comigo em nosso lugar e escutava todas as minhas historias, mas disso eu não podia reclamar, Regina também ouvia todas elas sem reclamar, sem duvidas ela era um presente de Deus em minha vida, e eu não poderia querer mãe melhor que aquela que eu ganhei nos últimos dias, a minha guarda era provisoria, mais tia Zelena estava fazendo de tudo para garantir logo a guarda definitiva e assim eu teria o sobre nome Mills.

-HENRY.  - Minha tia me chamava no andar de baixo, e eu prontamente peguei o livro que eu havia ganho da minha mãe Regina, e coloquei dentro da bolsa.

- Já estou descendo tia. - falei colocando os tênis de maneira rápida.

-Querido precisa ser rápido, ou não vou conseguir deixar você no orfanato, preciso buscar sua mãe no hospital também meu amor. - Peguei o chocolate que eu havia comprado para Emma, eu tinha certeza que hoje ela estaria lá, desci as escadas o mais rápido que pude, e quando parei na frente da minha tia ela deu risada. - E esse cabelo garoto. - me olhei no espelho e estava todo espetado.

- É estilo tia! - tentei disfarçar e ela começou a rir, e logo ajeitou meu cabelo.

-Arrumou seu quarto ?- Ela perguntou afinal eu havia dito para minha mãe pela manha que o faria.

-Claro. - Santo Deus se minha mãe entrasse em meu quarto agora, provavelmente eu seria um garoto morto.

- Bom vamos então. - Logo estávamos dentro do carro, fomos cantando e rindo até o orfanato, a cada dia eu tinha mais certeza da sorte que eu tinha por ter aquela familia, acho que nem em meus melhores sonhos eu esperava ser tão feliz assim. Assim que ela estacionou eu desci do carro. - Querido, hoje eu não vou conseguir buscar você, vou buscar sua mãe e levar ela em um lugar, porque ela precisa pegar umas coisas, e depois ela vem te pegar, então só esteja pronto na hora ok?

- Quanto mistério não ? pegar minha mãe pra ir em um lugar pegar uma coisa. - Falei e ela deu risada. - Mas tá bem tia, eu estarei aqui na frente na hora, talvez eu só demore caso eu me distraia com a minha melhor amiga, se ela estiver aqui, eu estou com muitas saudades dela.

- TA bem querido, até mais tarde. - Dei xau para minha tia, e logo entrei, eu estava empolgado, torcia para que Emma estivesse lá, eu queria muito ver ela, e queria muito apresentar ela para minha mãe também, afinal minha mãe sabia que eu tinha uma melhor amiga no orfanato mais não sabia exatamente quem era, e seria legal elas serem amigas. Fui andando pelo patio do orfanato procurando pela irmã, mas não a encontrava, haviam muitas freiras ali mas nenhuma era ela, andei por todos os lugares e já estava quase desisitindo, ela não deveria estar lá. Me virei indo para nosso canto, e foi ai que vi um irmã sentada perto de nossa arvore e eu sai correndo.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora