Espumas ao vento

218 21 0
                                    

"E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Ai, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo"

X

Esme


E eu estava irritada, a festa de Rosalie me deu mais dor de cabeça do que eu esperava, e o pior que nem foi a dor de cabeça já planejada de uma festa cheia de bebida e adolescentes.

Eu não esperava ver a Tânia ali, e muito menos a esperava como hóspede, eu evitava o quanto eu podia, e as poucas vezes que estávamos juntas era totalmente planejado para que eu conseguisse me manter no eixo,  sem dúvidas ela aparecer do nada, e dançar com meia duzia de amigos do Carlilse me deixou irritada.

- Amor você está me ouvindo ? - Carlisle falou uma vez mais tocando meu braço.

- Sim amor, você disse que seu primo Eleazar ficou pois se interessou pela Tânia, e quer nossa ajuda para conseguir se aproximar dela. - Falei aquilo controlando todo o ciúmes dentro de mim, eu me odiava por tudo aquilo, eu era um idiota.

- Então?

- Então o que ?

- Vamos ajudar ele ?

- Não sei se Tânia quer um namorado!

- Qual é amor, você mesma diz que ela não esteve com mais nenhum homem, depois que descobriu que o Edward era casado e veio a falecer.

- O que quer que eu faça? - Ele falou me puxando pela mão, Tânia estava de biquini deitada em uma das espreguiçadeiras de óculos de sol.

- Que vá até lá e seja a amiga que você é, e pergunte como anda o coração dela se está aberto. Fale do Eleazar um pouco. - Peguei minha caipirinha em cima da mesa, e fui andando totalmente a contra gosto na direção dela, e ela claramente notou e fez questão de se sentar e me olhar diretamente nos olhos, e era como se aquela mulher fosse capaz de me despir inteira com um olhar, quando cheguei perto, ela me olhou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior.

- Os anos não te fizeram mal algum não é ? - Ela falou me comendo com os olhos, e as vezes eu tinha certeza  que se Carlisle não estivesse por perto que ela avançaria em mim. - Os anos lhe caíram muito bem Esme! Mas me diga o que aconteceu para você resolver se despencar do seu homem loiro, alto e lindo e ficar aqui tão perto de mim, sozinha.

- Eu vim, porque o Carlisle insistiu para que eu fizesse propaganda do idiota do primo dele, que te achou linda. - Falei e ela então olhou sorrindo para onde eles estavam.

- Eleazar né? Ele é bem bonito mesmo. Mas enfim, o que Carlisle quer ?

- Que você dê atenção a ele.

- Diga a ele que gosto de mulheres.  - ela falou e se sentou de frente para mim.

- Sério? E você acha que ele vai cair nessa ? Você com dois filhos do meu falecido marido?

- Você tem quatro filhos a tira colo, dois maridos pra conta e eu tenho certeza que não é de homem que você gosta. - Ela falou de um jeito que me deixava nervosa. - mas eu não estou interessada. Estou saindo com alguém.

- Saindo ? Como alguém ? Você está namorando ? - eu perguntei parecendo uma maldita adolescente enciumada.

- namorando ainda não. - ela mostrou seu dedo sem aliança. - estou curtindo possibilidades, mas assim que esse dedinho aqui for preenchido, acabou as possibilidades se é que me entende.

- E você precisa jogar isso já minha cara ?- falei um pouco irritada e ela deu risada.

- Esme então você me chuta por medo, e só você tem o direito de reconstruir sua vida, casar, ter filhos e transar com o maridão ? Não sei se sabe, mas faz mas de quinze anos, que me chutou e que as vezes aparecia bêbada pra me dar suas migalhas e depois sumir dizendo que foi um erro e que você era casada, eu aceitas as migalhas porque preferia elas, a não ter nada de você mas eu cansei, e acho que mereço alguém.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora