No jardim dos sonhos

502 33 1
                                    

"Ninguém ama porque quer

O amor nos escolheu, você e eu""

X

Emma

Eu estava nitidamente em choque, eu sai dali correndo, eu estava nervosa, eu não conseguia parar de pensar na boca dela, e meu Deus como ela era linda, ela havia se tornado uma mulher maravilhosa. E aquilo me deixava totalmente desconcertada, era como se do nada aqueles anos entre nós fossem apagados, e não tivesse mais distância, como se nunca tivéssemos nos afastado.

Eu só queria sair do hospital, queria sair correndo o quanto antes dali, eu sabia o quanto tudo aquilo podia dar errado, o quanto tudo aquilo podia me prejudicar. Eu já estava há muitos anos no meio de toda aquela situação, e sabia que independente da morte de Rumple, se Úrsula suspeitasse de qualquer envolvimento meu com uma mulher, as seções seriam muito piores do que elas já eram nesses últimos meses.

Me apressei para sair do hospital, e confesso que meu peito chega doía pelo fato de não ter mais aquele colar, querendo ou não ele era minha válvula de escape. Era também meu ponto de paz naquele mar de turbulências. Eu estava tão eufórica em sair, que eu não me atentei em prestar atenção e dei de cara com Regina.

- Não precisa sair assim, você ainda tem que ficar em observação.

- Não preciso ficar em observação estou bem. - Falei e ela pegou em meu braço, e aquilo foi tão bom, mas eu não podia curtir isso. - Pare.

- Por favor. - ela me mostrou o colar. - Vai mesmo deixar isso para trás?

- Isso não tem importância. É algo do passado, que era seu, nada mais justo do que devolver para você.

-Emma nos podemos conversar e tentar ajeitar as coisas. - Ela insistia com aquela voz doce, mesmo se ela não fosse quem é ainda sim me deixaria boba, a mulher era incrívelmente sedutora com apenas um sorriso.

- Não há nada para ajeitar, você é a mãe do Henry e eu sou uma freira. Espero não ter maiores problemas com a senhora.

- Emma... - Ela ia continuar insistindo então sai dali as presas, eu só queria ir pro convento, eu queria apenas rezar e me livrar de todos aqueles pensamentos pecaminosos. Acho que nunca andei tão rápido em minha vida, meu corpo estava quente, diferente, eu me sentia como antes, quando eu sedia aos meus desejos humanos me tocava, a diferença era que agora todas as minhas fantasias e desejos sem um rosto haviam criado vida agora, nem nos meus sonhos e pensamentos mais profundos consegui mensurar a beleza que aquela mulher tinha, nem em meus melhores sonhos já imaginei tão perfeitamente linda e perigosa. Seu olhar tirava minha paz, aquela cicatriz na boca, Deus.

Respirei fundo incontáveis vezes, entrei no convento sem falar com ninguém e fui direto para o meu quarto, me ajoelhei e tentava rezar, mas ela vinha na minha cabeça a todo instante, eu não conseguia me concentrar e foi quando a porta se abriu, permaneci onde eu estava.

- Irmã Swan, sinto muito pela perda de sua familia. - A voz áspera de Úrsula, me queimava por dentro.

- Eu também. - Falei e permaneci em minha posição de orações.

- Qual o problema ?

- Como assim madre ?

- Sempre que há vejo assim, apertando demasiadamente suas mãos, sei que algo está errado.

- Não foi nada.

- Você pode me contar agora, e eu tentarei ser bondosa em sua punição, ou posso descobrir em sua sessão mais tarde e não ter pena.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora