Entre nos

292 26 4
                                    

Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos

X

Regina

Ver a forma que Emma se referiu a mim me fez ter a certeza que ela não era a pessoa certa, ela ainda tinha muitos conflitos para resolver e eu não podia me deixar neste meio e nem colocar Henry nisso também nenhum de nós merecia passar por isso, sai de lá com meu telefone em mãos e liguei para um amigo de longa data.

- Ao que devo uma ligação de Regina Mills?

-Robert como vão as coisas ?

- Muito bem querida e aí?

- Levando.

- No que posso te ajudar morena ?

- Queria saber se você ainda tem a agência de viagens.

- Claro querida, precisa de uma passagem ?

- Sim, duas na verdade.

- Para onde querida ?

- Alaska.

- Quais as datas?

- Robert quero para hoje.

- E a volta?

- Sem volta querido.

- Você já tem casa lá?

- Vou para fazenda antiga dos meus avós.

- Tudo bem, só um minuto - Ele ficou quieto por alguns minutos na linha - Regina tenho um vôo saindo daqui duas horas, o que acha ? E consigo mandarem empacotar suas coisas e mandarem em um vôo de noite.

- Perfeito. - Desliguei o telefone depois de agradecer e me despedir dele .

- Vamos viajar mãe ?

-Vamos querido, vou te levar para conhecer a fazenda dos seus bisavós no Alaska

- Alaska, lá tem neve ?

- Muita querido.

-A Emma vai também mãe?

- Infelizmente não querido será uma viagem de mãe e filho tá bem ?

- Tá bem - Ele respondeu sorrindo todo feliz.

Eu não queria perder tempo pois sei que se eu parasse para pensar eu não iria embora eu ficaria ali com Emma, sofreria com a imaturidade dela é provavelmente me acabaria aos poucos e eu não tinha a mínima vocação para esse relacionamento adolescente.

Ir embora séria ruim, mas acho que ficar séria pior  pois eu sabia o quanto me envolver com alguém que me esconderia poderia me machucar, disso de quebra machucaria Henry, eu tinha que pensar nele também.

X

Emma


Eu era muito burra, eu já era uma mulher eu não precisava agir daquele jeito, minha mãe não me sustentava, não mandava em mim, e eu fiz aquela palhaçada, e  Regina estava furiosa e com toda a razão do mundo e era certo que ela não ia querer olhar na minha cara tão cedo, como eu pude ser tão babaca a esse ponto de machucar a mulher que estava comigo, que gosta de mim, e quer dividir a vida toda comigo.

Caminhei por não sei quantas horas por um parque próximo do hospital e vi diversas crianças brincando ali perto com seus pais e amigos, e eu só sabia pensar que eu podia ter aquilo tudo e provavelmente pisei na jaca e estraguei tudo, decidi ir pro apartamento afinal já teria dado tempo suficiente para Regina estar pelo menos mais calma e quem sabe assim me ouviria um pouco e conseguiríamos nos acertarassim que cheguei no local haviam dois caminhões parados de frente para o local o que me deixou curiosa, mesmo assim fui entrando e qua do vi vários homens estavam empacotando as coisas dela, e eu logo fiquei puta e empurrei um dos homens.

-Que merda é essa ?

- Estamos apenas fazendo nosso trabalho senhora.

- Para onde estão levando essas coisas ?

- Pro aeroporto a moça que estava hospedada vai se mudar de país e as coisas seram enviadas pela manhã ou pela noite não sei. Depois depois que ir a casa dela empacotar tudo também.

- Para onde ?

- Também não sabemos está informação senhora, nos só Retiramos e entregamos no aeroporto. - Aquilo era surreal, liguei no celular da Regina não sei quantas vezes seguidas e ela não me atendia só chamava e na última vez ele deu desligado ela realmente não me queria por perto, me sentei no corredor e meu telefone tocou era minha mãe tudo que eu precisava no momento.

-Nao estou bem agora mãe.

- Você está chorando Emma?

- Sim, podemos falar depois não estou bem.

- O que houve querida.

- Nada.

- Fala querida.

- Apenas perdi alguém importante.

- Como assim querida ?-Eu não tinha mais o que perder, então respirei fundo antes de começar.

-Eu fiz a maior burrada da minha vida hoje, eu rejeitei a pessoa que eu amo na sua frente para te agradar.

-Nao entendi querida.

-Regina mãe.

-O que tem essa lésbica.

- Essa lésbica é minha namorada.

- Emma não brinque com isso.

- Mãe não estou brincando.

- Emma você vai me ouvir.

-Mãe é você que vai me ouvir agora, eu fui idiota o suficiente para deixar a senhora mandar na minha vida durante um bom tempo, agora chega sou uma mulher bem grandinha e eu amo aquela mulher, e por tratar ela igual uma qualquer hoje na sua frente ela sumiu, e eu não quero saber se a senhora aprova, ou se você e seu Deus repudiam isso, isso é amor e eu não vou mudar isso em mim para agradar a senhora, então se quer ser uma boa mãe me ajude a achar a mulher que eu amo.

- Emma, não concordo com nada disso,mas preciso admitir que é a primeira vez que vejo você agindo como uma mulher adulta e talvez eu deva isso a Mills. Sabe não vou postar fotos com ela a chamando de nora querida, mas você a ama então vou te ajudar a descobrir onde ela está, e vou torcer pela felicidade de vocês. - Aquilo jamais foi esperado por mim,era uma novidade completa.- Ainda vou poder ser avó né?

- Se acharmos ela te darei três netos. -Falei e ela deu risada.

-Vou ligar para alguns amigos querida.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora