O meu amor conhece cada gesto seu

431 33 0
                                    

"Palavras que o seu olhar só diz pro meuSe pra você a guerra está perdidaOlha que eu mudo os meus sonhosPra ficar na sua vida! uh"



X





Regina 





O jantar corria muito bem, fora a garota que nos estava servindo que ja estava me irritando pois ia toda hora na mesa cantar a Emma de uma forma nada discreta, e eu não queria saber se eu devia ou não sentir ciumes, eu só sabia que estava sentindo, e que tambem ja havia bebido um pouco demais estava um pouco tonta, mais eu não deixava de notar que volta e meia Emma olhava para o meu decote, nos estavamos comendo, quando a tal Tiana voltou para perto da mesa e eu não pude deixar de bufar.

-Precisam de mais alguma coisa ?

-Eu preciso  - Falei antes que Emma disse algo. 

-Pois não 

-Preciso que nós de um pouco de espaço e privacidade, se não percebeu estamos tentando ter um encontro, eu sei que Emma é linda e provavelmente chamou sua atençao, mas ela está jantando comigo, e eu adoraria conseguir beijar ela está noite, mais com você vindo de cinco em cinco minutos está quase impossivel criar um clima, se precisarmos de algo chamaremos vocÊ.

-desculpe senhora - Emma deu risada, e foi ai que percebi o que eu tinha feito e devo ter ficado vermelha.

-Você fica uma graça vermelha. - Ela falou levando a taça a boca, e eu acabei passando a língua em meus lábios lentamente e os mordi , eu estava nervosa, bêbada, excitada.

- Me perdoe pela forma que tratei a garota é que eu ja estava irritada.

-Eu também estava, não se preocupe - Ela se levantou e veio sentar mas perto de mim. - Tudo o que disse procede senhorita Regina Mills?

- Do que está falando exatamente. - Emma sorriu  e acariciou meu rosto. - O que acha de deixarmos a sobremessa para comer em casa? - Ela disse e me deu um selinho, parecia mentira, eu adorei aquilo , mas eu tinha medo dela voltar atrás novamente. -Vamos pedir a conta?

-Eu só preciso ir ao banheiro - falei aquilo pois eu ja estava me segurando para não agarrar Emma ali mesmo, eu precisava lavar o rosto, então me levantei e fui para o banheiro.

Me olhei no espelho e respirei fundo, molhei as mãos e passei em minha nuca, eu estava de cabeça baixa quando senti duas mãos em minha cintura, me segurando com firmeza e me virando, Emma estava tão proximo que conseguia sentir seu alito quente pairando perto do meu rosto, ela sorria enquanto me olhava, então apertou minha cintura, e me beijou.

-Esta tentando fugir Regina ?

-Só queria me acalmar, eu perco o juizo perto de você Swan.

-Eu acho isso bom 

-Eu tenho medo.

-De que ?

-De você se arrepender.

-Eu não vou, vamos embora, quero conversar com você e aproveitar o resto da nossa noite, e não queria terminar ela num banheiro de restaurante. - ela falou e eu dei risada, e assenti com a cabeça ela me puxou pela mão e saímos de mãos dadas de la, caminhamos no estacionamento até meu carro, eu abri a porta  para ela e depois entrei no carro, antes que eu ligasse o mesmo ela me beijou, Emma estava diferente,  parecia  mais solta, mais ela. Sua língua brigava por dominância, logo senti sua mão apertando minha nuca e logo ela mordeu meus lábios e me olhou. - Você é a melhor parte da minha vida rainha.

-Tinha medo de nunca te encontrar.

-Eu sabia que uma hora você me encontraria, você sempre foi minha. - Emma realmente estava decidida no que queria, e no que falava, ela estava me deixando louca, e a cada segundo mais e mais apaixonada por ela, sai com o carro dali e logo chegamos a minha casa,  subimos e eu estava muito tonta, Emma me abraçou por trás e eu queria muito curtir aquilo mais eu estava me sentindo estranha, minha garganta estava pesada, eu senti meus estomago se contorcer, e droga eu vomitei, que merda de encontro eu estava fazendo aquilo tudo virar, tentei evitar mais vommitei novamente, Emma me acompanhou até o banheiro e ficou atrás de mim segurando meu cabelo, e acariciando minha nuca. - Fica calma ja vai passar.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora