Você não me ensinou a te esquecer

222 27 0
                                    

Alguns dias depois


"Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo"

X

Emma

Hoje o dia estava bem mais quente do que o normal, e eu para varia já havia passado mal duas vezes, então resolvi ficar um pouco na piscina com Henry afinal era bem mais fresco. Regina havia saído logo cedo para atender uns pacientes e Ruby estava em uma de suas seções com a psicóloga.

- Mãe.

- Sim garoto.

- Quando ela nascer, você vai querer mais nenéns ?

- Acho que por enquanto não querido. Vamos ter ela e a neném da Ruby por perto, acho que é um bom número de bebês nesta casa não acha? - Ele estava um pouco cabisbaixo apoiado em sua boia. - Qual o problema Henry?

- Esse bebê vai ser seu e da mamãe, e ela está dentro de você, na escola me disseram que quando ela nascer vocês deram um jeito de me devolver há um orfanato, porque vão ter seu próprio bebê. - Dei risada.- Qual a graça?

-Querido, isso é um absurdo, você é nosso filho, tanto quando essa aqui. Você não nasceu da minha barriga ou da de Regina, mais é nosso filho, e jamais ficariamos sem você garoto, isso não é uma possibilidade.

- Eu estou sendo bobo né?

- Sim, mas é um bobo lindo. - Falei e ele me abraçou. A campanha tocou, e Henry saiu da piscina e foi atender, eu saí logo em seguida, mas com um pouco de dificuldade.

- Minha mãe Regina não está, e mesmo se estivesse dúvido que te receberia. - Ouvia ele um pouco alterado, fui caminhando calmamente até a porta, eu nem deveria andar muito, e assim que cheguei a porta e olhei era a maldita Lily.

- O que quer aqui ? E como chegou em nossa casa. - Perguntei irritada, o que aquela mulher queria, Regina precisou trocar de número para ela parar de infernizar e agora ela estava em minha porta.

- Se você não me passou o endereço quem acha que passou loirinha? - Ela jogou e olhou para minha barriga. - Quem diria que lésbicas também davam o golpe da barriga né ?

- Olha sua... - Henry tentou avançar nela e eu segurei ele.

- Você não é bem vinda na minha casa. - Falei e fui fechar a porta e ela colocou o pé entre a porta. - Vou precisar chamar a polícia e dizer que tem uma louca querendo invadir ? - Falei e peguei o telefone no móvel ao lado, e ela então pegou minha mão, a que estava nossa aliança de casamento, e leu a frase.

- Olha, seu golpe saiu melhor que a encomenda, "True Love", vamos ver quanto tempo esse amor verdadeiro dura. Diga a Regina que estou na cidade, e que não saio enquanto ela não me disser que eu devo ir embora, e que ela não precisa de mim para nada. - O tom dela me incomodou.

- Porque fica de meias palavras Lilith?

- Emma quer que eu fale na frente do seu projetinho aí que eu vim porque a mãe dele precisa de sexo, que você não pode oferecer mais eu posso ? - Ela falou e saiu andando, como ela sabia que eu e Regina não estávamos transando, eu não podia acreditar que Regina séria capaz de dar o que aquela cobra precisava para nós afetar, porque Regina contaria para ela sobre nossa vida. Henry fechou a porta e me olhou assustado.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora