"Sem destino
Sem caminho certo pra voltar"X
Emma
Henry era uma criança especial, o seu jeito era muito fofo o seu cuidado e zelo comigo eram coisas fora do comum, ele sempre morreu de medo de Úrsula, mas quando ele sabia que ela havia me maltratado, uma coragem fora do normal tomava conta do pequeno e ele saia em minha defesa. E isso sempre me assustou porque eu sabia do que aquele demônio era capaz.
Eu realmente estava com problemas e sabia que eu tinha mesmo machucado meu braço de forma grave, eu queria ir ao hospital mais sabia que a Úrsula não permitiria e se divertiria com minha dor.
- Henry fique tranquilo. Estou bem.
- Minha mãe é médica sabia ? - Ele falou de uma forma fofa.
-Que legal príncipe. Eu não sabia.
- E ela se ofereceu para olhar seu braço e ver se está tudo bem.
- Agradeça ela por mim. Mas estou bem. Não vou precisar. - Ele bufou.
- Você promete que se doer vai deixar minha mamãe olhar ?
- Prometo.
-De dedinho ?
- De dedinho. - Dei risada.
- Então ta bom. - Enquanto eu falava com Henry no telefone, uma das irmas se aproximou um pouco alterada, e eu apenas fiz sinal para que ela aguardasse. Conversei com o garoto mais alguns minutos e desliguei.
- O que aconteceu irmã?
- Sua mãe ligou desesperada. - Isso era novidade.
- O que foi agora ?
- Parece que seu padrasto bebeu e sequestrou sua prima Ruby e a esposa dela.
- Como é? - Esposa ? Eu sabia que Ruby havia fugido da minha mãe, e se casado, afinal era o que minha mãe dizia, mais uma mulher ? Me surpreende minha mãe não ter enfiado Ruby em uma dessas transições de sexualidade horríveis. E também não tinha como eu saber muitas coisas, a ultima visita dela foi a meses atrás e eram sempre supervisionadas mesmo ela se apresentando como minha irmã.
- Não entendi muito mais que isso, ela só pediu para que você fosse até ela.
- E a madre ?
- Autorizou sua saída. - Aquilo devia estar mais sério do que o normal para que eu pudesse sair.
Rumple só fazia merda atrás de merda, e era incrível como ele não fazia nada direito, e o pouco que fazia ainda prejudicava a todos. E minha mãe era totalmente cega quando se tratava daquele monstro, e eu juro por Deus que se algo acontecesse a Ruby eu mesma daria um jeito naquele crápula, me arrumei e a contra gosto a madre me entregou um celular, e eu disquei o único numero salvo na agenda que era o de minha mãe. Ela demorou um pouco para atender mas logo o fez.
-O que está acontecendo ? - Perguntei de forma direta.
-Estamos seguindo o carro do Rumple, ele bebeu demais, surtou e pegou a Dorothy e está em alta velocidade.
-Como assim pegou a Dorothy? Passa o telefone para Ruby.
-Ela esta dirigindo, elas eram casadas, eu não concordo com nada disso, não acho certo perante Deus. - Ela estava bem nervosa, digo ate que chorando. - Ele estava armado filha, não sei o que fazer, a Ruby está está desesperada, posso não concordar com esse relacionamento, mas entendo que elas se amam, e não é justo nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu - SwanQueen
RomanceUma jovem freira que levou anos para ter a cabeça que sua família tanto queria, terá toda sua nova vida religiosa questionada pois seu grande amor do passado voltará para colocar em dúvida todos seus ensinamentos, todas as suas novas crenças e ce...