Nos escolheu você e eu

487 50 6
                                    

"Não tenha medo
De querer voltar"

X

Henry

Minha mãe  logo pediu algumas coisas para um enfermeiro e fomos para o quarto onde Emma estava, ela olhava ela nítidamente encantada, era obvio que ela estava louca para que aquela Emma fosse a Emma dela, eu apenas olhava de longe, e quando minha mae ia fazer um carinho no rosto dela o enfermeiro chegou trazendo o que ela pediu, ela se afastou um pouco sem graça. Logo ela colocou os remédios na Emma, e foi examinando ela. Coletou um pouco de sangue e logo o resultado veio.

-Vem cá filho - Ela me levantou e me colocou sentado na cama - Vamos ficar aqui pertinho quando ela acordar você estará do ladinho dela.

- Me da sua mão ?

- pra que ?

- Anda mãe - Assim que ela me deu a mão fiz com que ela segurasse a mão da irmã, ela tentou tirar a mão mais não deixei, e logo aos poucos Emma abriu os olhos.

- o que aconteceu?

- Você teve uma queda de pressão a senhora se alimentou direito? - Minha mãe perguntou, e Emma olhou confusa. - Fiz um exame de sangue e pelos números você está em jejum ha um bom tempo.

- Ursula deve ter colocado ela em reclusa mãe. - Emma ficou quieta.

- Ela te proibe  de comer ? - Minha mãe questionou um pouco brava.

- Ela não vai responder mãe, ela não pode é falta de respeito com a Madre. - minha mãe pegou o seu celular mandou uma mensagem e logo tia Zelena estava no quarto.

- Fica com Henry para mim, a irmã não está muito bem e preciso examina lá.

- Mas mãe...

- Filho preciso cuidar dela, para que ela fique bem.

- OK - Dei um beijo nelas e sai do quarto.

X

Zelena


Podia estar ficando louca mas quando fui buscar Henry, Regina olhava intrigada demais para freira deitada na cama, só me faltava essa, sabíamos que a garota do passado havia se tornado freira, mas ela se encantar por qualquer freira seria um grande problema.

Peguei Henry pela mão e fomos dar uma voltinha pelo hospital, aquele garoto era incrível e por todos os cantos que passávamos ele falava oi para os pacientes e perguntava se eles precisavam de algo, ele havia sem dúvidas saido melhor que a encomenda, não podia ser outra criança a ser adotada por Regina tinha que ser ele, quando ela me falou que seria ele e fiquei muito feliz afinal eu já era louca pelo garoto.

- Tia.

- Sim.

- A mamãe só me pediu para sair, só para ver como Emma esta ne ? Não é nada grave certo ?

- Certo querido, ela só deve  ter passado nervoso, e talvez sua mãe queira fazer perguntar que uma criança não deveria acompanhar. - Falei e ai me toquei de uma coisa. - Você disse Emma ?

- Sim Emma Swan.

- Puta Merda.

- Tia! - Ele falou me repreendendo po palavrão.

- Desculpe querido, sua mãe sabe o nome da freira ?

- Sabe sim, achamos que ela pode ser a garota do verão dela, estamos tentando descobrir na verdade, mas a mamãe disse que o perfume dela é o mesmo e os olhos também. - Ele falava e eu estava em choque, Regina conseguiu encontrar a agulha no palheiro. - Olha aquela eu acho que é a irmã da Emma. - Ele apontou e mais a frente vi Ruby. Ela estava em pé de frente para janela, chorando, resolvi me aproximar e colocar a mão em seu ombro. Ela prontamente me encarou e tentou secar suas lágrimas e se acalmar.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora