Se tá tão difícil agora

409 35 1
                                    

"Se um minuto a mais demora

Nem olhando assim mais perto

Consigo ver porque tá tudo tão incerto"

X

Zelena

Ruby com ciúmes foi a coisa mais fofa e engraçada que já presencie em minha vida, e só me deixa um pouco confusa afinal se não me queria para que o ciúmes e para que ficar nessa putaria de quero e depois não quero, ela tinha que decidir se ia entrar nesse barco ou pular fora. Nos jantamos juntas mais ela permaneceu quieta todo o tempo. Depois de comermos me levantei e fui para perto de Ruby.

- Jura que vai ficar quieta o tempo todo ? - A única coisa que ela fez foi levantar e ir lavar a louça, revirei os olhos e fui para sala, para que dificultar tanto assim as coisas, eu já estava começando a me irritar, peguei meu telefone fui para o quarto e liguei para uma garota que era afim de mim, coloquei no viva voz joguei o telefone na cama enquanto procurava uma roupa.

- Zelena ?

- Sim meu amor, a mais linda e única.

- Ao que devo está ligação?

- Estava pensando em realizar seus desejos hoje. - Retirei um vestido nas minhas coisas e coloquei na cama, quando olhei Ruby estava na porta parada, mais não perdi a linha, a garota riu na linha.

- Todos mesmo Zelena ?

- Acha que eu deixaria algum passar ?

- Não sei, só sei que não quero ficar apenas de beijinho, apesar da sua boca ser linda prefiro apenas sentir ela em outros lugares um pouco distantes do meu rosto.

- Está bem safadinha não é ? - Ruby estava com uma cara quer dava medo, mas se ela queria brincar de bem me quer mal me quer ia ter que procurar outra, comigo ou é ou não é, não vou começar nada em cima do muro.

- Sou safada, prefere uma santa ? Posso ser os dois, santa na rua e safada na cama o que acha ?

- Acho perfeito.

- Na sua casa ou na minha ?

- Na sua, daqui uma meia hora eu chego - Ruby entrou no quarto furiosa pegou o telefone da cama tirou do viva voz e quando tentei pegar ela apenas saiu da frente e eu perdi o equilíbrio e cai, meu pé doeu demais. - Ai caramba.

- Olha aqui nem sei quem é você. mais Zelena não vai ha lugar nenhum, e vê se aprende a se portar como uma mulher descente garota, vergonhooa ouvir sua conversa. Não querida eu tenho certeza ela não te quer para nada, ela estava querendo me provocar. Quem eu sou ? Eu sou a mulher dela, e se quer continuar com todos os seus dentes na boca nem se atreva a aparecer. Eu tenho certeza se ela quiser algo safado pode deixar, que ela não vai passar vontade. - Eu não sabia se ria da Ruby ou chorava de dor, ela jogou o telefone na cama.

- Me fala você quer me matar ? Ou que eu fique sem pé?

- Para de drama - Ela me ajudou a levantar - E para de tentar me provocar.

- Você disse que é minha mulher ?

- Não.

- Vai mentir ? - Ela me ajudou a deitar na cama e foi olhar o meu pé.

- Droga, esta ficando inxado. Desculpa Zelena - antes que eu falasse ela saiu do quarto e voltou com uma bolsa de gelo. - Isso vai ajudar.

- Ruby, porque evita isso ?

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora