"Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber"
X
Regina
Quando entramos no avião minha cabeça ainda estava bem mal, eu bebi muito mais do que eu estava acostumada, mais valeu apena, jamais imaginei Emma cuidando de mim como foi na noite passada.
Henry estava radiante de mãos dadas com Emma contando como tinham sido os dias dele na escola, ele estava super animado com tudo aquilo, nos sentamos em nossas poltronas e Henry continuava empolgado.
- As crianças da escola pegam pesado por eu ser adotado mais eu não ligo.
- Porque pegam pesado?
- Dizem que ninguém me quis, mas é mentira minha mãe me quis e você também. Algumas crianças apenas são maldosas, o Fredy viu você é a mamãe quando estava com os pais dele, chamou vocês de nomes feios, por isso levei a suspensão hoje.
- Isso você não me disse Henry - Interrompi a conversa dos dois é ele ficou nervoso. - Anda Henry Mills o que houve ?
- Fredy viu vocês se beijando, chamou vocês de aberração e eu bati nele.
- Você bateu nele ?
-Bati, vocês não são aberrações, são as pessoas que mais gosto, e se se beijaram, vocês são namoradas é isso é maravilhoso e eu não deixaria ninguém falar mal de vocês mãe.
- Isso é muito bonito mas está errado em agredir alguém Henry - eu falei em tom enérgico.
- Desculpe mamãe.
- Quando voltarmos para Storybrooke vamos conversar sobre isso.
- Então eu não estou de castigo durante a viagem ? - ele perguntou feliz da vida.
- Eu não disse isso, mocinho o que você fez mesmo que com uma intenção certa e bonita está muito errado.
- Tá bem mãe - Ele ficou todo mucho e deitou a cabeça no ombro de Emma e ela acariciou seus cabelos.
- Vou te tirar dessa garoto- Ela falou e eu cruzei os braços e fiz cara feia - Agora estamos os dois de castigo garoto.
A viagem foi bem tranquila Henry não parava de falar um só minuto, ele contou tudo para Emma para que ela ficasse atualizada da vida dele, e ela entrou na graça e deixou ele falar até os dois pegarem no sono, Emma era sem dúvidas linda e no fundo eu ainda tinha medo de perder ela, eu não queria que ela se afastasse novamente no fundo eu só queria acreditar que o que ela sentia por mim era suficiente para quando a mãe dela batesse de frente ela batesse o pé de que me queria.
Mas como tudo em minha vida Emma ainda era incerta.- Coloquem seus cintos vamos nos preparar para pousar em Sunsport. - O piloto falou me dispersando de meus pensamentos, havíamos chego ao nosso destino e agora estávamos mais perto da mãe de Emma.
X
John
As coisas não estavam fáceis para mim que era acostumado a passar por este tipo de situação imagine então para Morgana, mais ela insistia em disfarçar, ela era uma mulher forte e determinada então ela não dava o braço a torcer, estávamos a horas andando em baixo de um sol forte buscando por água e ela não queria parar para descansar, dizia estar bem mais dava para ver em seus olhos o contrário daquilo, ela já tinha sinais de insolação, mas era teimosa.
-Morgana porque não para por aqui e eu vou buscar água.
- Não vou ficar sentada enquanto você faz tudo sozinho.
- Não é questão de fazer tudo sozinho, você vai acabar passando mal - Ela bufou e virou para mim bem nervosa, ela precionava seu dedo indicador em meu peito.
- Escute aqui, eu não sou nenhuma mulherzinha indefesa, eu sei me virar sozinha e não preciso que me trate como uma bonequinha de porcelana ouviu ? - Segurei a mão dela é sorri.
- Não queria tratar a senhorita como nada, apenas quis ser gentil somente, me desculpe.
- Vamos atrás de água logo - Ela pareceu ficar sem graça com toda nossa proximidade e me empurrou e saiu andando, aquela mulher era diferente de todas que eu já conhecia e eu não sabia explicar mais algo nela me chamou atenção, não sei se era seu sorriso, seus olhos, sua boca, algo nela me atraía é isso me incomodava de alguma forma.
Continuamos caminhando por mais algumas horas até que achamos uma pequena fonte de água e eu estava rezando para que fosse doce, Morgana me olhou esperançosa e quando provei a água, bingo ela era doce, continuei tomando e Morgana me surpreendeu tirando sua roupa e ficando apenas em trajes íntimos ela entrou na água feliz e eu não pude deixar de repar em seu corpo fiquei bobo por alguns minutos sem saber o que fazer, foi quase como sair de órbita.
- Vai ficar aí olhando ? - Ela falou rindo dentro da água e nadando para perto da bica onde a água cai formando uma pequena cachoeira, sem pensar muito fiquei apenas de cueca e entrei na água, a água estava fresca relaxava um pouco todos os meus músculos que estavam contraídos e quentes devido ao sol, nos nadamos separados por alguns segundos mais não sei como ela mergulhou e quando se levantou saiu de frente para mim, nós estávamos a menos de um centímetro um do outro, e eu não parava de olhar a boca dela, naquele minuto eu não queria saber se ela estava procurando o marido dela, eu só queria saber que eu encontrei ela e ela me encontrou, por muitos anos eu fiquei perdido neste lugar, fiquei perdido em Sunsport sem saber quem eu era, se eu tinha família, o que eu fazia, qual era a minha comida favorita, mas agora ali olhando para ela, eu não me importava com nada de quem eu fui, só me importava quem eu era agora, e só me importava que eu estava ali com ela agora. - Você realmente é do tipo que gosta de olhar.
- Está enganada senhorita - Falei e tomei ela em meus braços, ao selar nossos lábios eu encontrei um sentimento de familiaridade, era como se os lábios dela já fossem meus a muito mais tempo do que eu imaginava, tracei as curvas de seu corpo com minhas mãos e todas já me pareciam conhecidas, senti suas pernas se cruzarem em minhas cintura fui para perto da borda com ela e apoiei suas costas contra a margem, aprofundei nosso beijo enquanto apertava seu corpo contra o meu, era inevitável não me animar com aquilo pois sentia seu sexo roçando por sob o meu e eu já estava ereto naquele minuto, eu estava literalmente latejando de desejo, eu sabia que eu não podia resistir por muito tempo, tentei me afastar dela mais ela não deixou, ela me puxou para outro beijo e então danesse, eu não queria saber das consequência, meu membro doía dentro da cueca e foi quanto senti a mão dela puxando minha cueca dando espaço para que meu membro saltasse.
- Seja carinhoso - Ela me falou mordendo minha orelha e eu beijei seus lábios com calma e desci minha mão até meu membro e comecei a passar ele por todo seu sexo, e ela gemia baixinho jogando a cabeça para trás, eu estava tão excitado que séria fácil me acabar ali mesmo, e então deixei meu membro penetrala lentamente, quando eu já estava inteiro dentro dela, eu comecei a me mover sem presa, ela era tão quente e apertada que me fazia delirar, eu me movia em um vai e vem ritmado sem presa alguma e ela gemia a cada estocada e enfiava suas unhas em minhas costas.
Conforme eu me mexia o tesão e os gemidos dela aumentavam e então acelerei os movimentos e senti ela me apertar dentro dela nós estávamos no mesmo ritmo, comecei a aumentar mais a velocidade e dar estocadas mais fundas e foi quando senti que a preenchi por inteiro, nossos corpos tremeram juntos e ela me apertou me puxando para junto dela, e eu apenas selei nossos lábios mais uma vez, ficamos ali parados abraçados por longos minutos e quando nos separamos saímos da água, ajudei ela com suas roupas, voltamos caminhando com calma procurando um local para nos abrigamos para passarmos a noite.- Se me disseram que eu iria encontrar uma mulher como você eu não acreditaria
- Porque ?
- Você é perfeita demais para cruzar o caminho de um simples pescador. - Felizmente encontramos uma caverna onde ficamos para passarmos a noite ela se deitou e ficou por horas quieta estranhei aquilo e quando fui chamar ela, ela estava ardendo em febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu - SwanQueen
RomansaUma jovem freira que levou anos para ter a cabeça que sua família tanto queria, terá toda sua nova vida religiosa questionada pois seu grande amor do passado voltará para colocar em dúvida todos seus ensinamentos, todas as suas novas crenças e ce...